Ir ao conteúdo

Processador para placa-mãe h310cm-hg4

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Olá eu comprei a placa-mãe h310cm-hg4 e queria saber algum processador bom de até 1500,sou meio leigo nesses negocios de informatica e iria comprar o processador Core i5 9600kf que está por 1299 mas vi em alguns lugares que não vale a pena,mas não sei. 

Postado
27 minutos atrás, ArthurRogerio123 disse:

Olá eu comprei a placa-mãe h310cm-hg4 e queria saber algum processador bom de até 1500,sou meio leigo nesses negocios de informatica e iria comprar o processador Core i5 9600kf que está por 1299 mas vi em alguns lugares que não vale a pena,mas não sei. 

não não negativo se contente com o 9400f no maximo não ultrapasse isso, processadore K infelizmente só são ultilizados o beneficios em chipsets Z tanto pelo recurso de OC quanto pelo VRM o VRM desta placa é tão mas tão simples que ta parecendo uma LGA 775 que tenho jogada aqui, os CPUs debloqueados tem consumo bem mais elevados mesmo stock, fora o aquecimento VRMs desse porte não suportam nem i7 direito veja laum CPU K, pegue ou um 9400f ou uma h410 Asus prime e pegue um 10400f por 1200 reais MUITO mais vantajoso

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@ArthurRogerio123 Vai sim. A longevidade é menor justamente pelo fato do processador ter 6 threads. Alguns jogos que pedem muita CPU, como warzone, você não pode exagerar os FPS. Mas a 1650 é tranquila de levar.

o 9400f ainda tem condições de muita coisa a questão pesa mesmo quando os games se beneficiam de varias Threads, ai seu 10400f vai ficar por longos anos, mas o 9400f ainda serve no minimo 60 fps entrega sim na minha humilde opinião

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, ArthurRogerio123 disse:

@GuilhermeGr então o melhor é ir de 9400 e não de 9600kf certo?

exato cara, a diferença entre os dois é o clock base e clock maximo e um ser desbloqueado pra OC, se quisesse usar um 9600k o minimo era uma B360 com um bom VRM no minino 5 fases exclusivo pra VCore ou um Chipset Z390 pra fazer OC, se por nessa sua placa seu VRM vai fritar(literalmente) vai chegar a altissimas temperaturas seu VRM, fora o cooler box que ia sofrer pra deixar ele frio, mas como ja comprou vai de 9400f, o F significa sem video integrado ou seja vai ser mais barato que o 9400 porque teve que ocupar um espaço fisicamente  pra adicionar componentes

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!