Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom minha placa de video ta fazendo muito barulho, então meu pai falou se da pra colocar graxa, mas eu fiquei com medo, porque vai que acontece algo, então alguem poderia me falar se da pra passar graxa no rolamento da minha placa de video?

Postado
27 minutos atrás, Erick V disse:

Bom minha placa de video ta fazendo muito barulho, então meu pai falou se da pra colocar graxa, mas eu fiquei com medo, porque vai que acontece algo, então alguem poderia me falar se da pra passar graxa no rolamento da minha placa de video?

Não, você só vai estragar o fan se fizer isso.

Se ele está fazendo barulho, compre um novo, seja um igual para substituir, ou um outro que você prenda na placa com gambiarra.

Postado
31 minutos atrás, Erick V disse:

amigo pare com isso kkkkkkkkkkkkkkk, faz isso nn pelo amor de deus tem cpu que é barulhenta mesmo ou simplesmente o fan tem vida util kkkkkkk

Postado

@Erick V Graxa é muito densa para um motor tão pequeno e delicado. O que poderia ser usado é o óleo de máquina (singer por exemplo), mas mesmo esse não é adequado e não vai durar. Você teria que ficar re-lubrificando a todo instante. Melhor comprar outro. Compre das marcas Cooler Master, DeepCool, AeroCool, Thermaltake, Corsair, BE QUIET!, Noctua, Arctic, Lian Li, NZXT e/ou Scythe. Essas marcas duram fácil uns 8 a 10 anos.

Ah, é na GPU! Cooler de GPU nem sempre é fácil de achar o modelo exato. Se não encontrar ou não quiser passar pelo transtorno, leia esta matéria: https://www.tomshardware.com/reviews/cooling-air-pressure-heatsink,3058-11.html

Parece gambiarra, mas fica melhor que o original. Já fiz isso em muitas GPUs de clientes e sempre fica muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...