Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje possuo um i5 9600kf com uma msi b365 pro vh, a ideia seria vende-los junto com a rx580 e pegar um ryzen desses novos ou i7/i9 de 10a já que os de 11a estão bem mal falados. 
Não jogo no pc. A gpu integrada desses novos processadores é capaz de de rodar o windows a 144hz? (acostumei com o s21 a 120hz e é muito bom) 

O uso seria com profitchart pro, metatrader 4.. e alguns outros aplicativos abertos ao mesmo tempo.

• Membro VIP
Postado

O problema é se você mudar de ideia. Uma RX580 hoje custa mais de 2k.

Eu quase fiz um rolo na minha Vega 56 antes da pandemia, a qual paguei 1320 na época, hoje uma simples 1650 que é BEM inferior tão pedindo quase 3k. Uma Vega referência 5k. Então irá depender dos seu perfil. Aliás, dá pra fazer um bom dindin se realmente não precisar dela.

E sim, o Intel HD suporta os 144Hz.

• Curtir 1
Postado

@PAULO.PHSA @Phoenyx

Obrigado pelas respostas, a ideia é justamente essa.. aproveitar a supervalorização da gpu, fazer uma grana e fazer um upgrade "sem gastar dinheiro". Atualmente estou jogando em um Xbox Série S.

• Membro VIP
Postado

@Laleiz Se você não vai jogar nada, então vá de Intel. O único processador com gráfico integrado AMD na minha opinião que talvez valeria a pena pra você seria o 4650G, mas tá mais de 2k (quando em estoque), e é inferior aos I7 10700 em diante que custam quase o mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...