Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Planilha de atendimento - Incremento e Melhoria.


Posts recomendados

Meus amigos, quero uma luz, algo que possa ser feito na planilha para ficar da maneira "PERFEITA". Essa é uma planilha onde na coluna "B" iremos colocar o NÚMERO DO ATENDIMENTO. (Como podem observar, no exemplo está o atendimento número 1 e ele não foi concluído. Somente depois, na linha 7 é que retornaremos com o atendimento número 1 e iremos concluí-lo e só assim iremos colocar essa imagem (OK) para sabermos que não tem nada a ser feito sobre o assunto. GOSTARIA DE SABER DE VOCÊS, SE ALGUÉM TEM ALGUMA ideia DE FAZER DE FORMA DIFERENTE E MAIS DINÂMICA, RÁPIDA, esse Ticket de OK no atendimento. Ao invés de eu copiar e colar abaixo da hora e data. Enfim... Se tiver alguma ideia por favor me ajudem. REPAREM que ao colocar o número de ATENDIMENTO automaticamente na coluna C e D aparecem a hora e horário respectivamente. Irei usar essa planilha TODOS OS MESES... Se fosse possível o assunto concluido ser copiado para uma outra planilha e sumir da principal seria ótimo também. AGUARDO VOSSA AJUDA. Abraços.

Clube do Hardware.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!