Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então isso começou ontem do nadaa meu fortnite as vezes não renderiza uma arvore direito algumas pedras, dá para jogar de boa mas não sei porque começou isso e foi ontem eu uso.

Renderização 3D no 100% ( é o maximo)

Modo Desempenho, Malha baixa.

i5 9400f

gtx 1050 ti

8gb 2400mhz

fonte 500w Redraagon  alguem sabe o que pode ser? começou ontem

Postado

HD sofrendo pra carregar texturas ou seu processador entregando muito fps e não conseguindo renderizar o mundo direito, pra saber se é isso, trava o fps a 120

agora, Fuzion200 disse:

HD sofrendo pra carregar texturas ou seu processador entregando muito fps e não conseguindo renderizar o mundo direito, pra saber se é isso, trava o fps a 120

Outra coisa que já vi causar esse tipo de coisa: vai nas configurações avançadas do sistema e aumenta o arquivo de paginação

Postado

@Douglas Bertozzo Sim, tem, hd lento pode causar travamentos ou carregamento lento de textura, já q tá no ssd praticamente impossivel ser relacionado a isso, ou é o que disse sobre o processador estar sofrendo pra carregar, ou relacionado ao arquivo de paginação, no black ops cold war aqui, se eu deixo pouco arquivo de paginação as texturas ficam bugadas e distorcidas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...