Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu pesquisei no site da intel qual era o pcie da placa-mãe h55, vi q era um pcie x16 2.0, porém, fui ver no cpu-z qual era o pcie, e la estava dizendo que era pcie x16 1.0, afinal, qual é o pcie dessa placa?

Postado
5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@GuilhermeGr Não, se for placa de vídeo antiga ela é quem manda. É igual USB, SATA, o equipamento mais antigo delimita a capacidade de transferência.

sim sim , quis dizer isso se não devo ter usado boas palavras mas tranquilo

• Membro VIP
Postado

@GuilhermeGr O mais interessante é a data do BIOS, tu reparou? 2019, deve ser placa chinesa. Tem que ver qual CPU ele pegou, alguns ainda dão um caldo, ainda mais em OC. Logicamente empurrando placa mediana pra baixo, que deve ser o caso dele.

Postado
9 minutos atrás, Phoenyx disse:

@GuilhermeGr O mais interessante é a data do BIOS, tu reparou? 2019, deve ser placa chinesa. Tem que ver qual CPU ele pegou, alguns ainda dão um caldo, ainda mais em OC. Logicamente empurrando placa mediana pra baixo, que deve ser o caso dele.

caraca kkkkkkkkk, sei não ein lançar algo pra uma plataforma de 11anos de idade caraca kkk na epoca 9 né kkk mas okay

• Membro VIP
Postado

@Eduardo o Não importa tanto a VRAM, pois o GPU não tem força pra tu utilizar gráficos no máximo, altas resoluções e etc. Uma 750TI de 1GB é melhor que uma RX550 de 4GB. Mas se achar a 750TI de 2GB por exemplo, melhor.

Postado
18 minutos atrás, Eduardo o disse:

@Phoenyx tlgd, uma rx 550 ficava pelo menos aceitavel ai?

rx 550 é um modelo bem fraquinha desempenho igual de APU, ou gt 1030 talvez até um pouco inferior, se voce empurra a 750TI ou 260x da pra empurrar a rx550

10 minutos atrás, Eduardo o disse:

@Phoenyx melhor do q uma rx 550 com 4 de vram? Que

GPU não se dimensiona com vram é que nem ram o excesso não da performace mas a falta de ram/vram limita a performace, mas 4GB em uma rx550 é apenas marketing, os games que voce vai jogar nisso e na resolução ideal pra isso voce não vai ter necessidade de 4GB amigo, acho exagero apenas pra por um modelo a mais e vender

Postado
agora, Eduardo o disse:

@Phoenyx realmente kkkkk os grafico integrado da intel quase n roda um free fire

respeita po roda sim minha HD 5500 do notebook  roda free fire a 60 FPS, GTAonline 800x600 render scale 3/4 a 30 fps, FC3 800x600 a 45 fps, FC4 1024x768 a 25-30, BF4 800x600 a 30, Vava a 20-80 em 1024x768, cs 1280x720 a 20-45, COD BO2 60 fpd em hd cravado mlk, BO3 a 30 em HD, lol a 30 em hd, mlk eu rodo coisa viu respeitaa hhehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...