Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, esse kit foi montado baseado em topicos do forum e varios videos do youtube. Meu orçamento é de no máximo R$4000,00

E o computador sera usado pra jogar Lol, Skyrim, Fifa, Watch Dogs e Gta V por enquanto, não me importo de jogar com mais de 60fps e nem no Alto ou Ultra, também usarei pra estudar e produzir projetos de Design Grafico.

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX: R$594,06 AliExpress
Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H V2, AMD B450, mATX, DDR4, (rev. 1.0): R$589,90 Kabum
RX 550 4GB RAM: R$629,45 AliExpress
Memória Kllisre 8GB DDR4 2666 Mhz, Dimm with Heat Sink( 2x8GB Ram ) R$206,25 AliExpress
SSD Western Digital SSD WD Green 240GB 2.5: (ja tenho)
SEAGATE BARRACUDA 1TB: R$289,00 Submarino
Kingston SSD A400 240GB M.2-2280: R$287,00 Amazon (opcional)
FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS, PG-5001-BR: R$329,12 Submarino
COOLER PARA PROCESSADOR PICHAU CORAX C/2 FANS LED BRANCO, PG-CR2-WHITE: R$159,90 Submarino
GABINETE GAMER MANCER FROST RAINBOW VIDRO TEMP PRETO, MCR-FRO1-WH: R$348,51 Submarino
Monitor para PC LG 24MK430H 23,8” LED IPS - Full HD HDMI: R$759,04 Amazon

Aceito dicas de melhorias :)

Desde já, meus agradecimentos ❤️ 

Postado

@João Victor de Oliveira Irmão vou falar a realidade, eu acho uma ótima configuração, mas essa RX 550 4GB da AliExpress pode ser furada e não vir realmente o que está dizendo. Pode ser que venha toda bonitinha por fora e por dentro venha uma caca.

Outra coisa, cuidado em comprar coisas no AliExpress, você pode ser taxado. Leia mais abaixo:

"De acordo com a legislação brasileira, todo produto até US$ 50 de pessoa física para pessoa física é considerado como Gift (presente) e não se aplica impostos de importação. Já para encomendas de US$ 50 à US$ 500 o imposto pode ser de até 60% do valor do produto."

Postado

@Tavaares00 

4 minutos atrás, Tavaares00 disse:

Irmão vou falar a realidade, eu acho uma ótima configuração, mas essa RX 550 4GB da AliExpress pode ser furada e não vir realmente o que está dizendo. Pode ser que venha toda bonitinha por fora e por dentro venha uma caca.

Qual placa você me recomenda pra comprar aqui no BR e que não quebre meu orçamento?

5 minutos atrás, Tavaares00 disse:

Outra coisa, cuidado em comprar coisas no AliExpress, você pode ser taxado. Leia mais abaixo:

A memoria e o processador a chance de ser taxada é menor pelo que eu vi por ai, e também quando é taxado n ta sendo muito caro.

Você acha que vale a pena trocar o conjunto de processador e placa de video por um Ryzen 2400G (R$ 1.149,41 na terabyte)

valeu pelo dica irmão 👍

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!