Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho 2 coolers box Original Intel e recentemente comprei um water cooler Seidon 120v. As temperaturas estão boas, não esquenta muito o computador mas eu queria saber se seria uma boa ideia trocar esses 2 coolers box por esse water cooler. Outro motivo é que eu queria fazer um Overclock no meu processador, mas não sei se os coolers darão conta da temperatura, tenho um i7 9700f.

Daria pra fazer um Overclock sem problemas com o Seidon 120v?

Postado

Overclock na intel seria apenas em processadores K, teria que ser o 9700K, e OC é o seguinte até daria mas leve kkkkk, WC de 120 não são tão bons, eu faria oc se as temperaturas ficassem em 60 a 70 graus em STOCK, e só faria OC se ficasse no maximo 80 graus em alta carga em CPU, acima disso não

• Curtir 1
Postado

Olá. O Seidon 120mm é um WC de entrada e difícilmente daria conta de segurar um bom overclock em temperaturas confortáveis.

Conforme o colega mencionou, o modelo do seu processador não é o mais indicado pra overclock. Além de que a placa-mãe também tem grande influência nesse tipo de alteração.

Por curiosidade, porque fazer over nesse i7? O que demanda esse interesse?

Olá. O Seidon 120mm é um WC de entrada e difícilmente daria conta de segurar um bom overclock em temperaturas confortáveis.

Conforme o colega mencionou, o modelo do seu processador não é o mais indicado pra overclock. Além de que a placa-mãe também tem grande influência nesse tipo de alteração.

Por curiosidade, porque fazer over nesse i7? O que demanda esse interesse?

Postado

Estava querendo fazer um Overclock pra rodar melhor um emulador de Switch.

Mas contanto aos 2 Box, melhoraria orefrigeração da máquina ao trocar por esse water cooler? Ou não faria muita diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!