Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 4GB RAM Roda bem com monitor full hd?


Posts recomendados

A RX 550 é uma placa bem fraca e geralmente inflacionada por possuir 4Gb de vram, o que para ela é inútil. Eu costumava indicar a versão de 2Gb quando estava custando 500 reais até o mês passado, porém agora já inflacionaram ela tambem e estão pedindo mais de 700 reais. Passei a indicar a GT 1030 GDDR5 nesse valor de 500 reais...
Mas para jogar em FULL HD acho que o mínimo seria uma GTX 1050ti o qual estão cobrando 1.500 reais e definitivamente NÃO vale a pena! Melhor esperar esse furacão do coronavirus passar e voltar a procurar placas de video somente no ano que vem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, erikcezarr disse:

vi muita gente dizendo que a placa RX 550 4GB RAM não roda bem em full hd, e pra ela dar o máximo de desempenho dela só em hd mesmo, alguém pode dizer se é verdade? (tenho um monitor em hd, mas quero um full hd, não queria perder o desempenho por causa da placa...)

amigo depende do game, os games leves leva full hd tranquilo e os atuais não, os atuas apenas em HD kkk, quando recomendei esse setup talvez não mencionei que ela hoje  é um quebra galho cara, bem basica ela kkkk não espere milagres mas não vai ficar na mão

9 minutos atrás, gutopereira disse:

A RX 550 é uma placa bem fraca e geralmente inflacionada por possuir 4Gb de vram, o que para ela é inútil.

o que tambem ja lhe falei @erikcezarr, 4GB não vai ser grande coisa kkkk

10 minutos atrás, gutopereira disse:

A RX 550 é uma placa bem fraca e geralmente inflacionada por possuir 4Gb de vram, o que para ela é inútil. Eu costumava indicar a versão de 2Gb quando estava custando 500 reais até o mês passado, porém agora já inflacionaram ela tambem e estão pedindo mais de 700 reais. Passei a indicar a GT 1030 GDDR5 nesse valor de 500 reais...
Mas para jogar em FULL HD acho que o mínimo seria uma GTX 1050ti o qual estão cobrando 1.500 reais e definitivamente NÃO vale a pena! Melhor esperar esse furacão do coronavirus passar e voltar a procurar placas de video somente no ano que vem.

 

tambem não mencionei a gt1030 ta por 600 reais o mais simples que encontrei hoje mais cedo mesmo mas tem um pouquinho menos de desempenho, mas talvez não lhe satisfaça pois muita gente vai falar mal dela e só tem 2GB de ram o que se tivesse 4GB tambem seria inutil mas seu setup ta bacana o que matou foi a GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!