Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um notebook para trabalhar, mas que também sirva para jogos (genshin, valorant, LoL e gta) sem preocupação com aquecimento e travamento. Estou entre dois modelos:

Lenovo Ideapad L340 com gtx 1050 e i5-9300HF ou Acer Aspire 5 com mx 350 e i5-1035G1. A diferença de preço entre os 2 está em uns 300 reais, eu acho que o Lenovo é mais forte e tem tela melhor, mas tenho receio com o aquecimento, tanto a placa de video quanto processador dele consomem mais energia que o do acer. (To considerando mesma memoria ram e SSD para ambos).

Postado

@Davi Silveira 2201 Opa cara, pelo que pude ver, entre os 2 o lenovo possui uma placa de video melhor que a mx350 e um processador levemente mais rápido... é bonito, vai rodar lol e gta sem problemas, genshin não sei lhe dizer quantos fps, mas vai rodar de boas... e como voce mesmo disse, por ser mais forte, consome mais energia...

Desvantagem 1 : possiveis problemas de aquecimeto, como pode ver na imagem (em azul ), é notável a presença de 2 coolers um principal e um auxiliar, creio que quando estiver em uma situação que utilize 100%, voce se depare com um aquecimento, uma vez que notebooks não possuem uma boa circulação de ar

Desvantagem 2 : upgrades de ram se tornam bem complicados, como pode ver na imagem (em vermelho), apenas 1 slot de ram...ou seja, não se pode adicionar outro, teria que trocar por um maior...

Se voce estiver escolhendo o notebook por questão de portabilidade e fácil locomoção, este vai suprir suas necessidades, mas se quiser um desempenho melhor, opte pelo desktop, nessa faixa de preço consegue bons equipamentos...(opinião) 

image.png.286cfb17688b06ae0379993b4e67fd1c.png

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!