Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

procurei no google e não achei muitas informações sobre esta questao.

nos windows anteriores eu estava acostumado a dimensionar as janelas do navegador do tamanho que eu quisesse , no windows 10 estou usando o crhome e o edge e acontece o mesmo, ha um tamanho minimo de janela do navegador , que limita o tamanho da area de trabalho a 4 janelas, eu precido usar bem mais que isso, 6 ou 8 janelas , no momento estou colocando as janelas sobrepostas, ou seja uma na frente da outra, escondendo um pouco das q estão atras.

pergunta

existe alguma maneira de diminuir ainda mais as janelas do navegador? gostaria se fosse possivel colocar elas encaixadas perfeitamente lado a lado, em grade.

não quero trocar de sistema operacional.

se tiver que instalar um plugin ou programa , ou outro navegador tudo bem.

obs: a limitação é na largura das janelas, a altura das janelas pode diminuir e aumentar o quanto quiser, guias anonimas seguem o mesmo problema, so consigo dimensionar as janelas livremente qundo são abertas em popup( como a do canto superior esquerdo).

a largura das janelas abertas na tela é o limite minimo q consigo.

tenho 2 cpus completamente diferentes e 2 monitores diferentes

os 2 cpus tem windows 10

grato pela ajuda

Captura de tela 2021-04-19 221533.png

Postado

Se o explorer tivesse a possibilidade de abrir abas serviria para você?

Na loja tem o Files que vai ser o novo explorer, mas já dá para usar, veja um vídeo de como tornar ele padrão no sistema

• Curtir 1
Postado

você não compreendeu o conceito de abas, é similar a um navegador, ou seja, você abre várias abas e cada funciona independente das outras

Assim voce pode usar urls diferentes em cada uma, assista o vídeo com atenção na parte que trata sobre as abas

No mundo Linux todos os Gerenciadores de Arquivos são assim, mas só agora chegou no mundo windows

Edit. Na verdade o nome correto é Guia, você clica no sinal de + e terá uma nova Guia similar a um navegador e poderá acessar diferente url

File.png

Conclusão...você terá uma janela do aplicativo e dentro dela 10 guias com diferentes urls

Postado

@f_neto desculpe, acho q eu nao fui bem com as palavras citadas, nao sou muito entendido no assunto.

eu baixei o files q você sugeriu, mas nao consigo entrar em sites da internet nas abas dele.

é o q eu preciso, um navegador de internet como o chrome, só q com a possibilidade de dimensionar a janela do tamanho q eu quiser

• 10 meses depois...
Postado

Alguém conseguiu uma solução? Essa que o f_neto postou é para redimensionar as janelas internas do chrome, e não a janela do próprio navegador, também gostaria de tirar esse limite de tamanho mínimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!