Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC: placa-mãe: Asus prime b450m-gaming/br
Processador: Ryzen 5 3600
Memória: Crucial Ballistix 2 de 8gb
Placa de video: RX 550

Meu pc liga da 3 bips, Um bipe longo e dois bipes curtos e reinicia, da novamente 3 bips, Um bipe longo e dois bipes curtos e reincia novamente e liga dando 1 bipe apenas, mais esse bip mais não é o mesmo bip de quando o sistema inicia normalmente é o mesmo som agudinho igual os bips que dão anteriormente, e reincia novamente da 1 bip normal da placa-mãe e já inicia normal, isso está me deixando com raiva, tem hora que ligo meu computador e acontece isso e tem hora que não, mas está acontece bastante de qualquer forma por isso estou nesse forum para ver se alguém me ajuda, já limpei memória o slot da memória e teve ate uma vez q tinha parado de dar esses bips mas recentemente eu fui da uma limpada no meu pc e deu novamente esses bips, já testei memória separadas mas sem sucesso 

Postado

Pode ser Monitor ou vga, se possível teste o pc em outro monitor ou teste outra Vga, ou até mesmo o cabo que usas, é HDIM ou DVI? Tem algum tipo de gambiarra (conector adaptador)?

• Obrigado 1
Postado
18 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Huntra BIOS atualizado? Geralmente isso é teste dos timings de memória (memory training). Na dúvida deixe-as rodando em 2133MHz, veja se há bips.

Sim cara, atualizei pra última a uns dias mas o erro persistiu, vou colocar as memórias a essa frequência, eu estava colocando a 3000Mhz em d.o.c.p já que minha memória são de 3000Mhz mas não está indo só vai até 2666 mesmo com d.o.c.p ativado

15 minutos atrás, A n o n i m o disse:

Pode ser Monitor ou vga, se possível teste o pc em outro monitor ou teste outra Vga, ou até mesmo o cabo que usas, é HDIM ou DVI? Tem algum tipo de gambiarra (conector adaptador)?

Pior q não tenho outro monitor vou comprar outra pra usar de secundário que estou precisando, mas estou usando a porta DisplayPort da placa de vídeo, mas já q meu monitor é vga eu uso adaptador displayport para vga, já que o adaptador HDMI pra VGA muitos falam q não funciona então usei o displayport que vi a maioria das pessoas dizendo q funcionava e funcionou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!