Ir ao conteúdo

Computador travando tudo quando começa a rodar jogo.

Ir à solução Resolvido por Matheus_1918,

Posts recomendados

Postado

Meu computador é novo e comprei ele faz pouco tempo. Ele até que estava rodando jogos normais, só que agora ele entra no jogo e 1min depois o jogo trava e a tela desliga, aperto CTRL + ALT +DEL e ele não volta, me forçando a desligar ele pelo botão on/off. São dois jogos que estão com o mesmo problema, Minecraft e Euro Truck Simulator. Já rodei "todo" lugar dessa internet, e não encontrei nenhum problema relacionado. Os jogos não contém mod nenhum. Ambos jogos rodam acima de 60fps e antes eu tinha um computador que tinha uma placa integrada velha e muito inferior a essa que tenho hoje, q também não deixa de ser inferior kkkk, e que rodava com 10fps no máximo e não travava todo o computador. Creio que, mesmo a placa de vídeo sendo ruim, era pra pelo menos rodar sem travar, fechar o jogo e consequentemente travar todo o pc. 

Configuração do meu computador: 

Placa-Mãe:

- Intel H Series

Placa de vídeo:
- Mecanismo gráfico: NVIDIA GeForce GT220
- PCI Express 2.0 padrão
- Memória de Vídeo: DDR3 1024MB
- Clock do Núcleo: 550MHz
- Clock da Memória: 1066Mhz
- RAMDAC 400MHz
- Interface de memória de 128 bits
- Resolução máxima D-Sub 2048 x 1536
- Resolução máxima DVI 2560 x 1600
- Saidas: DVI, HDMI, VGA, Suporte HDCP, Slot Low Profile.

Processador:
- Marca: Intel
- Modelo: Core i5
- Núcleos: 4
- Threads: 4
- Cache: 6MB

Memória RAM:

8GB

E um SSD 240gb.

Espero que consigam me ajudar a resolver esse problema, e desde já agradeço.

• Solução
Postado

@Handrew Pereira Aperta a tecla "windows" + a tecla R, quando abrir uma caixinha lá embaixo digita "msconfig" ai você vai em serviços,lá em baixo tu deixa marcado a opção "ocultar todos os serviços microsoft"  ai tu aperta desativar tudo e depois clica em Ok. Quando aperta ok vai pedir pra reiniciar o pc, ai tu reinicia e vê se resolveu.

• Curtir 1
Postado

@Matheus_1918 Olá Matheus, sou eu de novo kkkkk. Cara, a opção de "Ocutar todos os serviços Microsoft" não está respeitando, tipo, eu deixo a opção marcada e nem aparece "aplicar", só o OK e quando eu marco, aperto ok e volto pro msconfig a opção está desmarcada. Até quando eu marco a opção de "inicialização normal" na aba do geral não está respeitando... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!