Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera preciso muito da ajuda de vocês. Tenho um pc com r3 2200g e tava precisando alocar mais vram, só que ao entrar na BIOS dessa placa WPC A320M-E (que o cpu z me deu informação) não consigo acessar a parte de vídeo integrada. Não consigo nenhuma info dessa placa-mãe na internet. Alguem sabe como faço pra configurar a vram nessa bios?

Postado

Meus caros, vi que vocês acabaram por fazer o mesmo que eu, acabaram comprando um computador na WorldPc, apesar de todos os comentários negativos na internet e dos horríveis feedback, apostei na sorte e agora vos escrevo a partir de um computado da WorldPc.

Então, no anúcio diziam ser uma A320M-HD e na verdade veio essa tal de WPC A320M - E, lendo os posts de vocês saquei logo que era da referida marca por causa das iniciais WPC. Não vou criar caso e pedir para trocarem nem nada, pois pelo visto pode ser muito arriscado.

Então, vou me juntar a vocês e pedir pros feras do Clube alguma ajuda. Primerio, a interface na bios é horrível, seria possível atualizá-la? Assim, creio que o problemas dos colegas acima poderia ser resolvido. Vou anexar aqui as fotos da placa-mãe, e do espelho da placa-mãe e um print do cpu-z, quem sabe só de bater os olhos vocês já decifram a charada, indicando os melhores drives e etc..

Muito obrigado, galera!

Placa Mãe.jpg

Espelho Placa Mãe.jpg

CPU-Z.jpg

• Curtir 1
Postado

Só um detalhe, liguei hoje lá nesse tal WorldPC, pedindo pelos drivers da placa, e tiveram a pachorra de dizer que só tem drivers para o Linux, e que se precisasse para o Windows, ele os reconheceria automaticamente ... Ai ai...

• Curtir 1
Postado

Cara em outro lugar, o cara sugeriu de usar um programa pra isso, mas não falou nenhum nome 😕

Esperando aí alguem trazer uma boa resposta...

Na BIOS não aparece a opção de dedicar manual, será que tem que habilitar algo antes?

• Curtir 1
Postado

Então, não adianta usar os programas, porque a empresa que vende altera o chipset da placa-mãe e informa o que ela bem entender. Andei pesquisando e pesquisando e descobri que na verdade é uma placa chinesa, o difícil agora é descobrir qual modelo e marca...

• Curtir 1
Postado

Depois de muito investigar consegui descobri a marca verdadeira da placa-mãe, todas as pistas me levaram para a China.  Quem faz é uma tal de ITZR, veja as imagens e compare, é a mesmíssima placa.

Pelo que vi, pela bios, não tem como acocar VRAM para a Vega 8, mas acho que nem precisa, o Windows tem mandando RAM de acordo com a necessidade do jogo.

Se quiser arriscar e entrar em contato com o fabricante, pedindo uma atualização de bios, aí vai: 

http://www.itzr.cn/

Usando o google tradutor para o chinês, olha o email: [email protected]

Galera do Clube, vejam as especificações da placa e me digam se a placa é boa:

image.png.c25b4638503e20ebf9b80a216c1c8433.png

Valeu galera.

Minha placa.jpg

Minha placa 2.jpg

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
  • mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Desculpe porém vou pedir um favor a você amigo , estou com uma placa-mãe dessas e ela mão reconhece o processador Athlon 3000g, já procurei muito a atualização da BIOS dessa placa , inclusive mandei um emai a wordpc pedindo atualização e eles me informaram que não tem BIOS pra atualizar.  Pelo visto a sua está reconhecendo o Ryzen 3 , peço por gentileza que se for possível disponibilize uma cópia do seu arquivo BIOS . Tenho certeza que estará salvando muitos donos de placas mae world pc frustrados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!