Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo tranquilo? Então, já faz um tempo que meu notebook está com um problema, do nada ele solta um som estranho, como se uma agulha tivesse tocando em algo "tic tic". entrei no site da fabricante para buscar ajuda, eles recomendaram tirar a bateria e colocar de novo. fiz o procedimento, mas algumas horas depois voltou, mais baixo que antes. suspeito que seja o hd, mas não tenho certeza. sobre o congelamento no post anterior consegui resolver, desinstalei uma atualização que estava dando problema. voltando ao barulho, estou com medo que seja algo mais grave como um bad block. existe alguma forma que eu possa verificar? é sim do HD ou de outro componente? outra coisa que me preocupa é precisar trocar o HD, o que pode ser mais caro. quem puder me ajudar, ficarei grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...