Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava em pensar fazer os seguintes upgrades um HDD de 3tb, um gabinete UNYKA CAIXA ATX GAMING ARMOR EVO RGB BLACk e uma GTX 1650 ,porém sou leigo  no assunto de montagens de computador e tenho algumas dúvidas: a minha fonte consegue aguentar esse upgrade, o gabinete é compatível com a minha placa-mãe.

Configuração:

-Kolink 500w

-Teamgroup 8gb 2666Mhz Elite Plus

-Teamgroup 8gb 2666Mhz Elite Plus

-A320m-s2h

-Caixa Micro-ATX Kolink Inspire k2

-Ryzen 3 3200g

-Sdd Teamgroup 240gb

Nota: devido aos aumentos dos preços das placas de vídeo e a falta de stock ainda não vou comprar a GTX 1650

Postado
34 minutos atrás, Carlos Poças disse:

Kolink 500w

Essa sua fonte nunca ouvir falar dela.

De resto é compatível e creio que a 1650 está fora de estoque nesse momento, vi algumas sendo vendida na casa dos 2000 reais.

Postado

@Carlos Poças praticamente vai começar do zero então rs Não se esqueça de colocar ventoinhas em todos os lugares disponíveis no gabinete para manter um bom fluxo de ar. Troque a sua fonte por uma RGPS 500W da Redragon. Quanto ao HD você precisa de toda essa capacidade de armazenamento? 

• Solução
Postado

@Carlos Poças Esse gabinete que você quer comprar tem mais que três fans. Mas isso não é problema. Instale esse dispositivo: https://m.kabum.com.br/produto/102330/hub-controlador-de-fan-deepcool-4-portas-dp-f04pwm-hub?gclid=CjwKCAjwg4-EBhBwEiwAzYAlslOfgUm27v_9J73f9s7Lkibn0Ek-WX1mm0fPRrkWnaoWXSbGuY7QYRoC5MUQAvD_BwE 

É um hub de ventoinhas. De uma entrada você faz 4. Com o que economizar do HD guarde para comprar uma placa de vídeo. Se puder, compre pelo menos da série 2000 (2060) pois já vem com tecnologia ray tracing. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...