Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, então, estou com um problema que começou a acontecer recentemente, que é o seguinte, quando estou utilizando o meu PC, após um longo tempo de uso, o teclado e o mouse param de funcionar e só voltam quando eu reinicío o computador, não entendo o porque disto está acontecendo, já atualizei os drivers, atualizei o windows, fiz de tudo já e o problema persiste.

Minhas configurações:

- Fonte Cougar VTE 500W 80 Plus

- placa-mãe Kllisre X79

- 8 GB de RAM

- Placa de vídeo GTX 660 Ti

- Windows 10 Home Premium 64 bits

Postado

ja resolveu amigo estou tendo esse mesmo problema muito tempo ja e percebo q tem mt gente com esse erro mais ninguem nunca da 1 resposta

mais eu acabei de achar 1 coisa que talvez arrume no forum do windows 

1. Pressione as combinações Windows+R, digite Control Printers, clique em Ok;

2. Clique com o botão direito sobre o seu teclado, escolha Propriedades;

3. Em seguida, clique na aba Hardware > Propriedades;

4. Na aba Geral, clique em Alterar Configurações;

5. Clique na aba Gerenciamento de Energia, e desative a opção Permitir que este dispositivo acorde o computador.

acabei de fazer o procedimento e talvez funcione espere q funcione com voce tmb amigo boa sorte

• 3 semanas depois...
Postado
Em 25/04/2021 às 14:19, Bruce13234 disse:

ja resolveu amigo estou tendo esse mesmo problema muito tempo ja e percebo q tem mt gente com esse erro mais ninguem nunca da 1 resposta

mais eu acabei de achar 1 coisa que talvez arrume no forum do windows 

1. Pressione as combinações Windows+R, digite Control Printers, clique em Ok;

2. Clique com o botão direito sobre o seu teclado, escolha Propriedades;

3. Em seguida, clique na aba Hardware > Propriedades;

4. Na aba Geral, clique em Alterar Configurações;

5. Clique na aba Gerenciamento de Energia, e desative a opção Permitir que este dispositivo acorde o computador.

acabei de fazer o procedimento e talvez funcione espere q funcione com voce tmb amigo boa sorte

Amigo desculpe a demora para responder, agradeço muito a ajuda, porém acabei descobrindo o problema que na verdade foi o fio do meu mouse que tinha rompido e fica causando mal contato direto, como se estivesse plugando e desplugando o cabo USB da máquina, ae com isso causava bug no sistema e desativava meus dois periféricos (mouse e teclado). Troquei o mouse e agora está funcionando perfeitamente, agradeço a atenção e ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...