Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stream Core i5 7400, HM110 Asus, Gtx 1050ti 4Gb , 16Gb Ram ddr4 2400, win 10


Posts recomendados

Salve a todos,
Estou com pequeno problema (na verdade acho que pode ser algo em conjunto) eu na minha igreja faço faço stream via OBS studio para redes sociais e de quebra pego a segunda saida HDMI da minha placa on e uso para jogar projeção da live para mais 3 telas (de onde também aproveito para levar audio porque o hdmi ajuda).

o Que tá rolando que uso uma interface de áudio e o meu pc com qualquer interface (que descrevo abaixo) em alto uso (suponho que seja isso por que eu jogo o processador no "talo") fica com travamento e falhas no áudio o que deixa o som dos outros ambientes totalmente zoados. Fiz um teste no computador bem mais modesto de um amigo jogando o som e video da forma mais simples e o som tava uma maravilha!
Usamos uma outra interface da zoom e o meu pc, som estranho e falhado, o outro pc, som limpinho! Mesmo desinstalando tudo e reinstalando dá no mesmo. Ai fiquei bolado, será que minha motherboard ta ruim? será que preciso dar up pra continuar com esse trabalho? me ajudem a ter um diagnostico por favor!
Minha configuração é Intel Core i5 Core i5 7400, HM110 Asus, Gtx 1050ti 4Gb , 16Gb Ram ddr4 2400, win 10, uso também uma interface presonus 24c que me ajuda a transformar o áudio de uma mesa analógica para digital. Ainda faço uso de captura de uma Canon T6i e 3 celulares via wifi (uso conexão via fibra de 150mb)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!