Ir ao conteúdo

Fonte pra uma Gtx 1050 Ti + AMD 1300x

Ir à solução Resolvido por Kotori,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde 

Preciso de uma recomendação de fonte com Pfc ativo 

Com o preço por volta de 250 a 350 reais (400 estourando)

Não pretendo fazer OverClock.

Minha fonte antiga era uma Kcas 500w que duro uns 4 anos, queimo mandei o Pc pra um técnico pra substituir por uma nova acabo que ele não falou que a fonte não tinha Pfc ativo igual a antiga resultado ela estourou , o técnico concerto essa queimada só que ela não supri o essa configuração fazendo o Pc desliga quando se exigi um pouco mais e de quebra ainda falou que a fonte ideal pra essa configuração custava 850 reais.

Processador- AMD Ryzen 3 1300x

placa-mãe - AsRock A320M-HD 

Memória RAM - 8GB DDR 4

Placa de vídeo -  MSI NVIDIA GeForce GTX 1050 TI 4GB GDDR5 

HD Interno 1TB SATA III 7200RPM 64MB 3,5 Toshiba

• Solução
Postado

@LeviBr21, boa tarde! Acho que uma opção muito maneira para você seria uma Pylon 450W da XPG ou da CX450 da Corsair.

35 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@LeviBr21 Fonte 500W SuperFrame 80plus, bronze, pfc ativo e certificado da TECLAB

Fonte 500 Nidus 80plus, bronze, pfc ativo e certificado da TECLAB

Essa SuperFrame é boa? Desculpe perguntar, mas na época que eu mexia mais com hardware, eu acho que ela não existia aqui no BR.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...