Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um pc com uma placa-mãe M5A78L-M LX PLUS com uma placa de video: GTX 550 Ti 1VRAM GDDR5 e com um processador: AMD Fx-8120.

eu sou bem leigo em relaçao a hardware, gostaria de fazer um upgrade na minha GPU mas nao sei quais placas de video minha placa-mãe suporta

quem puder ajudar, desde já agradeço!

Postado

Sua placa-mãe suporta qualquer GPU desde que ela possua entrada PCI EXPRESS, não importando se sua placa-mãe é PCI EXPRESS 1.0, 2.0, 3.0

Postado
agora, Átila Michelasse disse:

@Fuzion200 pelo que vi no CPU-Z a minha placa-mãe tem PCI EXPRESS 2.0, uma 1050 se encaixaria legal aqui ?

se puder me recomendar alguma tambem, vai ser de grande ajuda! 

tudo depende do que você vai jogar e em que resolução, se for jogar coisas leves como csgo, lol, valorant, etc sim, pode jogar até em fullhd

de qualquer maneira eu não iria além de  uma 1050 ti.

Postado
2 minutos atrás, Átila Michelasse disse:

@Fuzion200 Sim! é a que eu quero trocar no momento! mas por conhecimento, existe uma possibilidade de eu pegar uma placa de video melhor do que a GTX 1050 ti ?

Você pode colocar até uma rtx 3090 no seu pc, mas seu processador não iria empurrar ela, o que faria derperdicio de dinheiro total

Postado
agora, Átila Michelasse disse:

@Fuzion200 Entendi perfeitamente.. entao essa placa-mãe suporta qualquer tipo de placa de video ?

Qualquer placa de vídeo que seja de entrada PCI EXPRESS

Postado

@Fuzion200 Entendi, gostaria de ter um bom desempenho em jogos e com um bom fps em jogos como: COD Warzone, Cyberpunk, dentre outros, nao sei muitos jogos que precisa de uma gpu melhor kkk 

mas gostaria de saber como seria o desempenho dela nas minhas configs..

valeu mesmo irmão, que Deus te abençoe! 

@wagner2029 Eu tenho uma fonte de 500w e tenho 2k pra gastar em Gpu 

Postado

@Átila Michelasse agora não é uma boa hora pra comprar placa de video, você poderia comprar uma 1650, mas visando um upgrade de placa-mãe , processador e memoria no futuro.

Postado

@Átila Michelasse seu sistema atual não vai conseguir extrair o que a placa de video pode oferecer, você pode montar que vai funcionar normal, não vai estragar nada.

Seria como se você montasse pneus, cambio e diferencial de competição com um motor fraco, não estraga, só não vai entregar tudo o que pode.

A sugestão é comprar uma placa de video agora e depois fazer o resto do upgrade, pois se você comprar uma placa adequada ao seu setup ela vai ficar defasada quando você for trocar a placa-mãe , processador, memoria e teria que trocar a placa de video junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...