Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tá baixando por onde? Tudo depende do server, se for mediafire por exemplo, ele provavlmente vai limitar seu download

Postado

teve uns dias atras que a Vivo de 100mbps ficou desse jeito. Ate filmei para postar no youtube pra mostrar a velocidade do speedtest de 0,7mbps. Repetia o teste dava 1mbps, repetia de novo no cabo a mesma cosia. Repetia de novo, ignorava conexao. Reijeitava as conexoes no download e upload. Mas depois de 1 dia voltou a velocidade para 95mbs e 60mbs de up

Postado
4 minutos atrás, Ariel Jackson Bastos disse:

@grabsurprise mas no speed test ta dando a velocidade que deveria ser entendeu? e já ta assim a meses e eu não consigo resolver, no celular e notebook ta normal 

E no desktop que esta com problemas? Esta via cabo ethernet? Ja atualizou os drivers com o driver easy?

Postado
agora, grabsurprise disse:

E no desktop que esta com problemas? Esta via cabo ethernet? Ja atualizou os drivers com o driver easy?

Não se atualiza drivers com programas "automáticos"

7 minutos atrás, Ariel Jackson Bastos disse:

@grabsurprise mas no speed test ta dando a velocidade que deveria ser entendeu? e já ta assim a meses e eu não consigo resolver, no celular e notebook ta normal 

Tudo depende do servidor de download, tá baixando por onde?

Postado
agora, Ariel Jackson Bastos disse:

@Fuzion200 qualquer download que eu tento fazer da isso, no desktop tá a 300 kbs, no notebook o mesmo download ta á 10 mbs

Você fez o speedtest no PC ou no notebook? se no PC está batendo 200-300mbps então é realmente o servidor, pois nessa média de download o certo é ficar entre 25-27mbps de download

Postado
1 minuto atrás, Ariel Jackson Bastos disse:

@Fuzion200 qualquer download que eu tento fazer da isso, no desktop tá a 300 kbs, no notebook o mesmo download ta á 10 mbs

sempre testo os 3, speed test do google, speedtest.net, cloudflare speed test

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!