Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou querendo trocar meu Xiaomi Redmi note4 por motivos de que ele ta parecendo que o homem aranha soltou uma teia na tela dele, ai numa busca que fiz, não encontrei nenhum Xiaomi com as config que preciso, nessa faixa de preço do titulo do tópico, ai me veio uma duvida sobre qual comprar, eu estou querendo um celular com pelo menos 64 Gb de memória interna e 4000Mha de  bateria, me indicaram o Moto E7 Plus, será que ele é bom ? Se não for, quais outras opções seriam boas? Desde já obrigado pelas respostas. 

Postado

@Brunowwf eu tenho um redmi note 4 tb, se rodar o removedor de bloatwares ele melhora bastante, compra o aro com display no ali express que ainda vai dar pra usar ele um bom tempo.

Celular com essa capacidade nesse preço você não vai achar.

Postado

@wagner2029 então, eu achei esse Moto E7 Plus, que foi indicação de um cara que tem canal no Youtube, e ele parece até ser bem bonzinho, o Redmi Note4 eu to querendo trocar, ele ta muito quebrado, bateria ruim "e já tentei trocar e não adianta" e mais monte de defeitozinho, por isso to querendo fazer a trocar

Postado

@Brunowwf  cara na minha opinião o moto e7 plus e um celular bom pois ele tem 5000mAh, e 64bg e 4 ram com expansao de 256gb tem um processador octa-core com um chipset  Qualcomm Snapdragon 460, então compensa esse celular pois eu só encontrei ele só fixa na faixa de 900 a 1000 reais.

Obs: lembrando e apenas um opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...