Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, tenho um PC nessas configurações, vale a pena dar um UP : .. 

16 Gb DDR3 1333 mhz
placa-mãe Positivo POS-EHI61CQ
Processador ICORE 7 3770K 

Fonte Corsair CX 500 80 plus. 

Placa de video GTX 550 TI 1 GB
HD 1 TB 

Quero jogar COD WARMOD. 

Tenho R$1000 para gastar, por ser uma arquitetura antiga, vale a pena investir em peças

Postado

@edugbs Você já tem o melhor dessa plataforma. Falta uma boa placa de vídeo ae...

Porém, atualmente com 1000 reais não acha-se nada favorável que te faça rodar COD tranquilo.

Seria recomendado vende essa tua placa de vídeo, juntar uns 2.5k e procurar algo no mercado de usados.

• Curtir 1
Postado

@Tavaares00 Acho que suas noções de preços estão desatualizadas.

Ele tem um processador antigo, mas guerreiro, 2.5k seria para investir numa placa de vídeo melhor para rodar o COD dele.

com 2.5k ele compra no máximo um 3200g, algo que não seria relevantemente melhor, mas até pior ao kit dele.

• Curtir 1
Postado

@edugbs Com R$ 1.600,00 já dá para comprar uma GTX 1060 de 3gb usada, talvez ache até a versão com 6gb. Recomendo juntar mais um pouco, vender sua placa atual e ir fundo na GTX 1060 3Gb ou na RX 570 4Gb... A 1060 tem mais desempenho.

Seu conjunto(processador+memória) ainda dá um caldo, se a grana tá curta invista só na placa de vídeo.

Postado

OBRIGADO galera, no  caso valeria a pena trocar essa placamãe? Ela ad vezes n reconhece os pentes de 8gb, ai tenho q ficar reiniciando o PC, com a 1060 ou a rx 570 jogo em bom gráficos cod?

Postado

@edugbs Placas mães da positivo geralmente são bah... dependendo do valor vale sim!

Quanto aos gráficos, tenho um i5 3340, 16gb ram ddr3 e uma rx 570, consigo jogar em full HD com tudo no baixo, 80 frames, com tudo no médio/alto +- 60/70 frames em full hd.

A 1060 não foge muito disso ae n. 

Postado
1 hora atrás, Otávio Furoni disse:

@edugbs Placas mães da positivo geralmente são bah... dependendo do valor vale sim!

Quanto aos gráficos, tenho um i5 3340, 16gb ram ddr3 e uma rx 570, consigo jogar em full HD com tudo no baixo, 80 frames, com tudo no médio/alto +- 60/70 frames em full hd.

A 1060 não foge muito disso ae n. 

Show, me indica alguma placa-mãe??..

Onde é o mercado de usados? Ali express vale a pena?

Postado

@edugbs Tem a z77 extreme, Tem a Asrock b75m.

Eu uso uma Asrock H61M-VS com um i5 3340, já usei com um i7 3770 (sem overclock) por 2 anos. 

Para comprar usados, particularmente a melhor loja para mim é o Marketplace do próprio facebook. Sempre compro usados lá e nunca me trouxeram problemas. 

Tem o mercado livre também... Lá você pode testar o produto por 7 dias, caso não te atenda tu pode devolver...

Não confio muito no Ali express, as vezes até pode achar algo interessante, mas tem muita coisa falsificada lá... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...