Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal do grupo, tenho uma gigabyte b75m-d3h, ela estava funcionando normal mas quando fui reiniciar ela fica em loop e aparece a imagem que eu vou enviar, ela até ligou umas duas vezes mas foi com uma memória só e depois disso não liga mais, ja testei as memórias, fiz a recuperação da bios troquei a fonte e nada.

IMG_20210427_172551.jpg

Postado

@Starbust 2014 Resetou a BIOS? Tentou fazer a mudança para a BIOS de reserva (vide manual)? Testou uma memória por vez, revesando os slots?

Fez o teste de bancada com apenas a MB, 1 pente de RAM e a CPU conectados? Já tentou reassentar a CPU?

Postado

@Starbust 2014 Se o diagnóstico básico não deu resultado, siga para teste da GPU, MB e fonte. Para isso precisará de outros componentes similares/compatíveis.

Tentou acionar mesmo a segunda BIOS? Se sim, grande chance de sua MB ser o problema.

Postado

@WOZ Dods Não. Os outros componentes que eu testei em outro pc estão funcionando normalmente no outro pc, mas nesta placa-mãe  só aparece aquela mensagem que eu enviei o print.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...