Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@maizomeno Qual a configuração completa do pc dele? o que ele pretende jogar? porque sinceramente, com 500 conto não da pra comprar nenhuma placa perto do decente pra rodar jogos atuais, nem no low.

Caso ele queira tentar sorte e procurar alguma gtx 950/960 por 500~600 conto no Aliexpress, mas eu acho bem arriscado. A chance de vir uma placa com defeito, uma placa diferente com bios mod, ser taxado ou não chegar é grande.

Postado
4 minutos atrás, Felipe Marciano disse:

gtx 750 ti, rx 550 ou gt 1030(a gt 1030 é a pior opção das 3 em questão desempenho) com os preço de hj acho difícil achar algo melhor que isso.

difícil achar elas novas por menos de 600 reais hoje em dia , usadas pode estar até mais caro, a mais barata é a 1030 por uns 600 reais

Postado
1 minuto atrás, diogovalentte disse:

difícil achar elas novas por menos de 600 reais hoje em dia , usadas pode estar até mais caro, a mais barata é a 1030 por uns 600 reais

comprei minha 750ti por 400 usada, só procurara que acha no preço bom

Postado
1 minuto atrás, Felipe Marciano disse:

comprei minha 750ti por 400 usada, só procurara que acha no preço bom

A cada semana o preço aumenta e a disponibilidade delas diminui, tem q minerar bastante no ML/OLX pra achar isso hoje em dia

Postado

as 750 ti novas que vendem cobram mil reais, rx 550 é a mesma coisa, gt 1030 é sua melhor opção, você acha por 500-600 reais nova e da pra jogar algumas coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!