Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dell inspiron n4050 aparesenta erro ao iniciar o windows


orieva
Ir à solução Resolvido por orieva,

Posts recomendados

Isso acontece pois você ou o próprio windows update instalou atualizações, dependendo do update pode demorar muito tempo, principalmente se você usa um HD invés de um SSD

Se essas atualizações não forem possíveis de serem instaladas o windows vai detectar isso automaticamente e reverter qualquer alteração feita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou olhar o modelo 

 

amigo fuzion200 o procedimento de tirar a bateria e voltar a ligar eu fiz deixei por mais de dez horas e não resolveu

ja fui em opções avançadas, e tentei fazer a restauração do sistema. ate comecou a fazer a restauração mas dps 

apareceu uma janela dizendo: a restauracao nao foi concluida com exito 

falha na restauração ao extrair o arquivo

(D:windows\system32\spp\store\2.0\data.dat.tmp) do ponto de restauraçao

fico no aguardo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@gusgraf é dell inspiron n4050 intel 4gb ele era w7 e mudou para w8.1 o defeito que ele esta apresentando 

primeiro ao ligar fica no loop infinito dizendo aguarde ( e esse caso eu deixei por 4 dias e nao resolveu)

segundo problema peguei no site da microsoft o w10  para tentar instalar mas nao consigo fazer a instalação porque aparece a mens. ( um driver de despositivo de unidade de cd obrigatorio esta faltando. se você tiver um cd ou usb com o driver insira o agora.) 

fui em soluçoes avançadas e cliquei em repara imagem do computador. aparece uma mensagem pedindo pra eu selecionar um backup de imagem de sistema e nao tem nenhuma opcao, entao acredito que estou sem um sistema operacional instalado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@orieva os notebooks da Dell tem uma partição de recuperação que retorna para o padrão de fábrica. Se essa partição não foi deletada é o modo mais simples de recuperar usando o DellSuportAssist.

 

Este processo apaga todos os arquivos, se precisa do backup tem que acessar o HD usando por exemplo um pendrive com o Hirensboot e o WinPE que vem nesse utilitário ou conectando o HD como secundário em outro PC usando um adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!