Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

To com um monitor 144hz e vou usar ele no HDMI 2.0 (segundo o fabricante o HDMI pega os 144hz);

Minha dúvida é qual dessas 2 placas eu conseguiria usar esse HDMI 2.0, visto que por hora eu vou usar a APU do ryzen 5 2400g ou do ryzen 3 3200g pois não tenho condicoes de comprar uma placa de vídeo mesmo.. (Gostaria de uma opinião sobre qual dos 2 processadores é melhor também);  

Obs = vi uns testes que o jogo que vou jogar roda 144fps+ nessa config;  (ryzen 5 2400g + 16gb (2x8) + ssd + hd + fonte 500w);

• Membro VIP
Postado

DSH3 com um pé nas costas, assoviando e chupando cana.

Bom, estes GPUs integrados não irão atingir 144fps 1080p mesmo, então tanto faz.

Qualquer uma das placas possui HDMI 2.0.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Bom, estes GPUs integrados não irão atingir 144fps 1080p mesmo, então tanto faz.

Beleza amigo, obrigado! Não estava encontrando a versão do HDMI da placa da ASUS A320M - achei que ela era 1.4 a versão. Mas se as 2 são 2.0 dá uma folga para escolher! Acredito que vou de DSH3 mesmo!!

4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Certo, que pena, infelizmente no momento é o que o dinheiro dá pra comprar! Entre o 5 2400g e o 3 3200g - qual dos dois você acha melhor?

Seria para CS:GO e Valorant ambos tudo no LOW e para coisas rotineiras como navegar e estudar.. nada demais..

• Membro VIP
Postado

@Samuel Pasim Eu pegaria o 1600AF e placa de vídeo usada, como a 260X Sapphire no Aliexpress, processamento melhor e GPU melhor, custando igual ou menos.

Depois revende esta placa de vídeo pelo preço que pagou e pega uma melhor, já estará servido de bom CPU ao contrário destes aí.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Samuel Pasim Eu pegaria o 1600AF e placa de vídeo usada, como a 260X Sapphire no Aliexpress, processamento melhor e GPU melhor, custando igual ou menos.

Depois revende esta placa de vídeo pelo preço que pagou e pega uma melhor, já estará servido de bom CPU ao contrário destes aí.

Certo, valeu pela dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!