Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tô com um problema no meu pc há algumas semanas, ele trava, mas consigo mexer o mouse, abrir algumas janelas, etc, mas não consigo alguns apps. quando abro o gerenciador de tarefas, o uso da cpu, memória ram, disco, etc, ficam congelados, sem oscilar. Alguém tem alguma ideia do que seja?

Obs.: o problema acontece raramente, normalmente uma vez por semana, quando acontece, tenho que reiniciar o PC pelo gabinete, já que a parte de “reiniciar” do Windows também fica travada.

Tenho um vídeo que gravei quando ocorreu uma vez, caso precise, eu mando

Postado
1 hora atrás, Jordan D Magalhaes disse:

tô com um problema no meu pc há algumas semanas, ele trava, mas consigo mexer o mouse, abrir algumas janelas, etc, mas não consigo alguns apps. quando abro o gerenciador de tarefas, o uso da cpu, memória ram, disco, etc, ficam congelados, sem oscilar. Alguém tem alguma ideia do que seja?

Obs.: o problema acontece raramente, normalmente uma vez por semana, quando acontece, tenho que reiniciar o PC pelo gabinete, já que a parte de “reiniciar” do Windows também fica travada.

Tenho um vídeo que gravei quando ocorreu uma vez, caso precise, eu mando

Você se lembra de estar usando algum programa específico quando isso acontece? Tem passado algum antimalware regularmente? Seria interessante mandar esse vídeo que você gravou, para termos uma ideia melhor do que pode ser.

Postado

@Felipecfk na maioria das vezes, os que ficam abertos quando isso acontece é o “opera gx” e o “anki”. As vezes acontece quando o “zoom” tá aberto também. Sobre antimalware, não tenho nenhum “externo”, ainda não baixei, o único que vejo aberto no meu pc é o “antimalware service executable”, que acho que é próprio do Windows.

sobre o link do vídeo: https://youtube.com/shorts/QGEq0yr2Oa4?feature=share

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...