Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É isso mesmo, nada funciona e pra desligar ou tentar algo novo, só tirando da tomada. Ele fica la, com a logo da aorus carregando infinito e nada acontece... Ja formatei e quando desliguei (p causa da atualização de drivers) foi tudo novamente. Eu formatei de verdade, meu pc é limpo e só uso pra jogar então, não há problemas em resetar tudo.

Ja usei prompt de comando pra fazer algo que bom, eu n sei, só segui o que tava no youtube; formatei 2x deletando tudo e uma delas, nem funcionou pra eu entrar, ele foi por aquela opção de voltar em alguma versão que tava funcionando e voltou, mas como eu tinha formatado o m2, tava la os atalhos dos jogos que nem instalados estavam. Eu desliguei e algo magico aconteceu: ele morreu dnv nada mágico por aqui.

-Sera que é algo na bios?

-reset na bios só tem como ser físico?

-tenho 2 slots de m2, se eu trocar minha memória para outro slot, pode ocorrer algo errado? (problemas de arquitetura, sabe)

nem sei mais o que perguntar, ja tentei tudo que é tutorial e nada, n sei se quer se existe algum outro caminho.

se tiver algo escrito errado, mal ae que eu to no celular e é complicado escrever aqui... pelo menos pra mim, valeu!

Postado

Não especificar as configurações só atrasa a ajuda que você poderia ter

Postado

@Adian Gorbatchobe Pavalinienc ......Já formatei e quando desliguei (p causa da atualização de drivers) foi tudo novamente......  pelo que entendi o erro acontecer neste driver! especifica que driver esse ai que esta instalando com detalhes. e a versão da sua build do windows 10 também vale a pena verifica se é compatível com tal driver, já vi gente tentando instalar a primeira build com uma rtx2060 porque gostava do visual, designer e ficou complicado na hora de instalar o drivers; ver se não é seu caso! tenta uma buid atualizada e formata seu pc do zero.

Postado
3 horas atrás, PAULO.PHSA disse:

@Adian Gorbatchobe Pavalinienc ......Já formatei e quando desliguei (p causa da atualização de drivers) foi tudo novamente......  pelo que entendi o erro acontecer neste driver! especifica que driver esse ai que esta instalando com detalhes. e a versão da sua build do windows 10 também vale a pena verifica se é compatível com tal driver, já vi gente tentando instalar a primeira build com uma rtx2060 porque gostava do visual, designer e ficou complicado na hora de instalar o drivers; ver se não é seu caso! tenta uma buid atualizada e formata seu pc do zero.

cara então, eu to com o pc funcionando aqui mas não coloquei driver nenhum ainda, ja que ainda n to rodando nada. No caso de ser driver, eu uso o driver booster free pra baixar tudo de uma vez, se vossa magestade souber algum caminho melhor diga-me.
O pc foi formatado do zero 3x ja, por isso vim recorrer aqui porque n é possível.

a build: 
Edição    Windows 10 Pro
Versão    20H2
Instalado em    ‎4/‎30/‎2021
Compilação do SO    19042.631
Experiência    Windows Feature Experience Pack 120.2212.31.0

Postado

@Adian Gorbatchobe Pavalinienc

3 horas atrás, Adian Gorbatchobe Pavalinienc disse:

cara então, eu to com o pc funcionando aqui mas não coloquei driver nenhum ainda, ja que ainda n to rodando nada. No caso de ser driver, eu uso o driver booster free pra baixar tudo de uma vez, se vossa magestade souber algum caminho melhor diga-me.
O pc foi formatado do zero 3x ja, por isso vim recorrer aqui porque n é possível.

a build: 
Edição    Windows 10 Pro
Versão    20H2
Instalado em    ‎4/‎30/‎2021
Compilação do SO    19042.631
Experiência    Windows Feature Experience Pack 120.2212.31.0

então a build esta legal, mais você ja colocou a placa de video no lugar e deu video?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...