Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera.

Acabei comprando essa gt 1030 gddr5 galax por R$ 630 (frete e tudo), não tive como esperar porque minha gtx 750 queimou. Mas agora tô pensando em devolver e pegar a gtx 750ti PCYES por R$ 800. Vale mais a pena trocar??? (Pra situação atual do mercado)

*pretendo comprar uma vga melhor caso a situação dos preços das placas melhorem.

Meu PC:

R7 1700

Mortar B350m 

12GB

CORSAIR CX650 bronze

Postado

750 ti é superior a 1030 por uma margem consideravel, se for 800 reais numa 750 ti nova com garantia eu diria q a troca vale a pena

Postado

e tem teste de comparação no YouTube dessas duas

e a 750 ti ta muito cara eu desitir de pegar essa placa por causa do preco absurdo para o que deveria ser

SE você compra a 750 ti você vai perder  dinheiro apesar da 750 ti ser um pouco melhor

OBS: espere outras pessoa com conhecimento mais elevado que o meu responderem para dai você  forma sua opinião

i

• Curtir 1
Postado
agora, Yuric disse:

beleza valeu, vou esperar mais opiniões 

uma 750 ti é bem melhor comparado com uma gt 1030, e ainda ganha de uma rx 550, eu recomendo você fazer essa troca, pois vi que é nova na kabum, certo?

Postado
9 minutos atrás, Yuric disse:

@Fuzion200 certo, mas já aumentou pra R$ 900 kkkk.. tá um horror. Vou esperar agora até o ultimo de devolução e ficar pesquisando.

Então deixa, nao vale isso

Postado

@Fuzion200 Se tiver como me ajudar mais nessa, preciso resolver até o fim da tarde. Encontrei numa loja aqui perto, produto novo, garantia etc. GTX 1050TI 4GB Asus. R$ 1390. está valendo??

Postado
3 minutos atrás, Yuric disse:

Encontrei numa loja aqui perto, produto novo, garantia etc. GTX 1050TI 4GB Asus. R$ 1390. está valendo??

Em 6 meses, provavelmente vai estar custando R$ 500 ou menos. Aí você decide se vale a pena...

• Curtir 1
Postado

@Shaman93  Realmente, acho que vou ficando com essa  GT1030 e quando tudo se normalizar pego uma superior. A intenção era uma  RTX 2060 até o fim do ano passado, mas com tudo que aconteceu sem chances por ora, não vou gastar mais do que R$ 2000. Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...