Ir ao conteúdo

traço vertical sombreado no kali linux

Ir à solução Resolvido por Div,

Posts recomendados

Postado

pessoal acabei de instalar o kali linux e aparece um traço na tela bem chato em cima de tudo que eu abro.....
0-0 alguém tem ideia de como tira essa bagaça.

Screenshot_2021-05-03_11_22_14.png

Postado

@cerumaninho faz um teste aí pra mim: coloque essa imagem de plano de fundo
image.thumb.png.f63038d069e5e45480399bf04ed828dc.png

ei amigo, kali linux é só mais uma outra distro linux, mas com programas de hacker hahaha... não teria problema usar manuais de debian/ubuntu/mint/até BSD dependendo do que vai mexer... kali é "filho" do backtrack também, fica a dica aí

• 3 meses depois...
  • Solução
Postado

@Um mero usuário hooo foi muito simples de resolver isso kkkkkkimage.thumb.png.54f5c451a1e5244a1ea70f0672b7da20.png foi apenas ir no austes de janela e desmarcar aquelas duas caixas do input...

Bom quando eu postei o tópico eu era bem iniciante no kali dez de então eu tenho mudando o sistema para meu favor adicionando muita coisa para desenvolvimento web e usando as ferramentas do kali para fazer varreduras de segurança nos meus projetos e servidores e bd na minha opinião o kali é o melhor para desenvolvimento web e testes de segurança da informação não largo nem f*** 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...