Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor custo beneficio para teclado e mouse


Ir à solução Resolvido por apolx,

Posts recomendados

Boa noite galera, procurei bastante sobre mouse e teclado custo beneficio (para jogar FPS/uso cotidiano) ai cheguei nessas opções a baixo, só que me bateu a duvida, qual marca seria a melhor pois cada video que eu vejo um fala mal de uma marca, ai no outro video falam mal de outra e tal.

HyperX: HyperX Pulsefire Core - R$159,9 ou HyperX Pulsefire Raid - R$229,9 ou HyperX Pulsefire FPS PRO - R$239,9 ou HyperX Pulsefire Surge - R$259,9 com o HyperX Alloy Core - R$275,9 

 

Corsair: Corsair Harpoon PRO - R$149,9 com o Corsair K55 - R$279,9 = Total R$412,9 (se comprar o combo que vem os dois juntos)

 

Logitech: Logitech G403 Hero 16k - R$199,9 ou o Logitech G305 Hero Lightspeed (Wireless) - R$229,9 com o Logitech G213 Prodigy - R$199,9 = Total R$399,8 (diferença de R$30 se pegar o mouse mais caro)

 

E pelo que vi esse Razer Deathadder V2 Mini - R$199,9 é uma boa opção de mouse também.

 

Gostaria de saber a opinião de quem já teve algum desses Teclados/Mouses, nunca tive nada desse padrão, meu teclado veio com o meu PC Ultra gamer do Groupon que não rodava nada, tem 10 anos e já esta com as letras apagadas.
Obs:Botei as marcas juntas ali mas não é que precise ser da mesma marca, só para ficar organizado

 

 

***Edit: no caso do mouse Wireless da logitech ali, ele não tem delay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Felipe Frutuoso Olá!
Amigo, só ressaltando que os teclados que você apresentou são do tipo Membrana, caso queira Membrana e com custo beneficio, eu iria no Kit da Logitech, o G403 é um mouse excelente, o G305 eu recomendo apenas se você não tiver a mão muito grande.
Porém, se preferir pagar R$ 275 no Alloy Core, recomendo procurar um mecânico (caso você goste, é claro)  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@apolx opa, então como eu disse ali nunca tive um teclado "bom", as 3 coisas que procuro no teclado é não travar quando aperto 4 teclas junto(odeio isso quando to jogando FPS), ser full size(não sei se é assim que se fala dos teclados "normais" que tem "todas as teclas" ali) e luz nele para enxergar as teclas no escuro, eu sinceramente não sei exatamente o ganho real de um teclado mecânico sobre um de membrana além do anti-ghosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Eduardo Felipe Frutuoso Diferença simples seria na digitação, geralmente a construção dos teclados de membranas são feitos de membranas de silicone, já os mecânicos são feitos de switches, existem diversos tipos, cada um produz uma experiência diferente.
Eu digo por experiência própria, trabalho em frente o computador o dia inteiro, a digitação é muito melhor com teclado mecânico.
Acho que eu volto para um de membrana só se eu for comprar um Logitech MX Keys, fora isso, vou sempre continuar com mecânico.
Em questão de travar quando clica diversas teclas, o mecânico foge disso, por isso a galera do cenário competitivo usam teclados mecânicos, pois tem uma precisão maior no tempo de resposta.

Vou te mandar alguns modelos abaixo:
Redragon Mitra - Switch Outemu Red

Híbrido-mecânico Fallen Eco

Teclados Full-size que eu conheço são apenas estes, desde de 2018 que uso apenas teclado TKL ou 60%.

Qualquer dúvida, só perguntar :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!