Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 200W knup generica suporta placa de vídeo Radeon 3.70G


Posts recomendados

ola pessoal minha primeira vez fazendo uma pergunta aqui, e eu queria saber se preciso comprar outra fonte. config do meu pc e essa AMD A4-6300 APU with Radeon 3.70 GHz
8,00 GB
fonte: 200W knup generica eu acho
placa-mãe: A68HM-E33 V2
HD 250GB

ai comprei uma placa de video r5 220 2gb ela vai chegar ainda ela gasta uns 20 watts mais o menos e ela nao precisa de conectar diretamente na fonte sera que eu preciso comprar outra fonte? ou eu posso ficar com essa minha mesmo que vai suportar. eu ia comprar uma seasonic 300w 80plus so que resolvi perguntar aqui primeiro quem puder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa, mas acho que a performance dessa r5  220 é a mesma da integrada do seu processador, e se n for igual é pouca coisa melhor, pegar isso vai ser dinheiro no lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fuzion200 disse:

Não precisa, mas acho que a performance dessa r5  220 é a mesma da integrada do seu processador, e se n for igual é pouca coisa melhor, pegar isso vai ser dinheiro no lixo

Ela chego aqui em casa instalei ela e os fps ta pior que antes nao sei o que fazer agr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Pepse disse:

na minha opinião tu jogou dinheiro fora

o vídeo integrado do seu processador é bom!

essa placa de vídeo é horrível e nem sei porque existe

e os FPS piores são por conta da placa de vídeo que é pior que seu gráfico integrado

A mano e ***** custei pra comprar a placa ai chega e acontece isso ai e *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!