Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para I7 10700F + 16GB de RAM


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo bom com vocês?

 

Estou montando um PC com as seguintes specs:

I7 10700F

16GB RAM XPG

placa-mãe ROG STRIX B460-F

HD 2TB

SSD M2NVME 512GB

FONTE 550W 80 PLUS COOLER MASTER

 

Eu iria pegar uma rtx 2060, pois estava montando a config antes dos preços aumentarem, porém com essa alta, nao tem como.

o que quero saber é, se eu compra uma 1050ti, ou uma rx 560 por enquanto, pode dar gargalo no computador a ponto de nem compensar, ou sao boas escolhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Srl30 disse:

Bom dia pessoal, tudo bom com vocês?

 

Estou montando um PC com as seguintes specs:

I7 10700F

16GB RAM XPG

placa-mãe ROG STRIX B460-F

HD 2TB

SSD M2NVME 512GB

FONTE 550W 80 PLUS COOLER MASTER

 

Eu iria pegar uma rtx 2060, pois estava montando a config antes dos preços aumentarem, porém com essa alta, nao tem como.

o que quero saber é, se eu compra uma 1050ti, ou uma rx 560 por enquanto, pode dar gargalo no computador a ponto de nem compensar, ou sao boas escolhas?

cara com a 2060 ja era gargalo kkkkkk, e agora só aumentou o gargalo, assim não acho que compensa tem uma 1050ti da palit, na tera por 1730 que é o preço da 2060 em janeiro de 2020 então não sei se vale a penas, sabia que a queda de desempenho é ENORME é uma ABISMOOO, kkkkk, ai não gostei disso, se eu fosse voce eu esoerava mas o problema é que ce vai esperar muito muito mas muito mesmo para montar algo decente com esse valor kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o @GuilhermeGr disse, o mercado atual só vale a pena se você já tinha placa antes pra vender agora, comprar placa atualmente é desperdiçar dinheiro, já que lá pro fim do ano vai ter uma melhora

Como ele tb disse 1050 ti é uma placa de 500 reais no máximo, 1700 era preço de 2060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

Concordo com o que o @GuilhermeGr disse, o mercado atual só vale a pena se você já tinha placa antes pra vender agora, comprar placa atualmente é desperdiçar dinheiro, já que lá pro fim do ano vai ter uma melhora

Como ele tb disse 1050 ti é uma placa de 500 reais no máximo, 1700 era preço de 2060

viiishhh ce é um dos que acha que no final do ano melhora?, eu sou um dos pessimistas kkk, não sou economista muito menos vidente, mas creio que vocês vão se frustrar com o final desse ano, ainda acho que os preços vão continua aumentando kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu preciso muito do pc agora, nao so para trabalhar, mas como tambem para ediçao de videos e fotografias.

A 1050ti ou a rx560 que irei pegar, é de um amigo, vou pagar 400 reais em qualquer uma das duas.

 

Colocando alguma delas, irei conseguir dar render em video 1080p e jogar jogos como warzone/fifa com full hd graficos bons?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Srl30 disse:

Sim, eu preciso muito do pc agora, nao so para trabalhar, mas como tambem para ediçao de videos e fotografias.

A 1050ti ou a rx560 que irei pegar, é de um amigo, vou pagar 400 reais em qualquer uma das duas.

 

Colocando alguma delas, irei conseguir dar render em video 1080p e jogar jogos como warzone/fifa com graficos bons?

 

 

Warzone 1080p no minimo pra pegar 60 fps, fifa vai rodar no ultra

Cara, porque você não troca essa b460 por uma z490? é diferença de 150 reais pra um chipset high end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Srl30 disse:

Sim, eu preciso muito do pc agora, nao so para trabalhar, mas como tambem para ediçao de videos e fotografias.

A 1050ti ou a rx560 que irei pegar, é de um amigo, vou pagar 400 reais em qualquer uma das duas.

 

Colocando alguma delas, irei conseguir dar render em video 1080p e jogar jogos como warzone/fifa com graficos bons?

 

 

dar render sim, não da maneira mais ideal mas vai, e jogar fifa vai jogar tranquilíssimo nem que seja o fifa 21, agora no warzone não kkkkk, da conta de rodar, mas não muito legal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fuzion200 disse:

opa gaming x não isso é um projeto falho, essa placa se for por um 10900k não guenta, o VRM chega a 100 graus fácil ocasionando throttling, prefiro bem mais a strix ou a TUF sobre a phantom não tenho conhecimento da qualidade dela

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GuilhermeGr disse:

opa gaming x não isso é um projeto falho, essa placa se for por um 10900k não guenta, o VRM chega a 100 graus fácil ocasionando throttling, prefiro bem mais a strix ou a TUF sobre a phantom não tenho conhecimento da qualidade dela

Certo, vou retirar não sabia dessa kk

Por ser a mais cara achei q seria a melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Srl30 disse:

Ta complicado, posso trocar por uma rog z490, mas a questao mesmo é a placa de video. Estou com o pe atras sobre comprar a 1050ti ou rx 540

Cara, se você vai pagar 400 reais vale MUITO a pena, se não gostar da performance você consegue vender por 1200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Srl30 disse:

Ta complicado, posso trocar por uma rog z490, mas a questao mesmo é a placa de video. Estou com o pe atras sobre comprar a 1050ti ou rx 540

pode comprar se por pagar 400 conto, ta no precinho kkk, porém saiba, não é o mais ideal para render 1080p não que seja a pior placa para isso, mas serve, e em warzone que seria o problema kkkkk, cara eu pagaria, tenho uma amigo que esta lutando contra tudo e todas para conseguir uma 1050ti para jogar warzone kkkkk, 

1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

Cara, se você vai pagar 400 reais vale MUITO a pena, se não gostar da performance você consegue vender por 1200

isso é verdade acredite se tiver em bom estado ce vende fácil kkkkk, elas tão muito caras tem umas que bate o preço de  2200 reais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

viiishhh ce é um dos que acha que no final do ano melhora?, eu sou um dos pessimistas kkk, não sou economista muito menos vidente, mas creio que vocês vão se frustrar com o final desse ano, ainda acho que os preços vão continua aumentando kkkkk

A nvidia disse que tem previsão de algum tipo de melhora no mercado entre o fim do ano e começo de janeiro, nem q abaixar 200 reais já é algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Srl30 disse:

Acho que vou pegar a 1050ti ou rx 560 por enquanto mesmo, assim que abaixar os preços eu devo pegar uma 1060ti.

Não existe 1060 ti, olha uma 1050 ti é melhor q a rx 560 por uma boa margem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Srl30 disse:

A 1050ti ou a rx560 que irei pegar, é de um amigo, vou pagar 400 reais em qualquer uma das duas.

 

 

Pode pegar as duas, ficar com a GTX 1050 TI e negocia a RX 560 por R$ 800 rs.

 

E deixa pra lá a Z490, já vai sair a 12ª geração que vai mudar o socket de novo, então não se preocupe com isso.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Srl30 disse:

Mais acima falaram que essa config, ate mesmo com uma rtx 2060 iria gargalar. Realmente irá acontecer?

gargalo sempre existe, sempre vai existir, entenda como uma limitação, e ela sempre vai existir, é um gargalo porque processadores como 0 i5 9400f e ryzen 5 3600, ja são suficientes para empurrar GPUs mais fortes inclusive, para essa 2060 para ter uma ideia um i7 4790k tem um desempenho semelhante a um i3-10100f, o i3 continua sendo melhor mas o i7 antiguinho ainda me suprieendeu empurrando essa placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!