Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo jogar Moba por muito tempo ao longo do dia, e tenho tenho 3 opções de mouse que cabem no bolso atualmente:

Redragon Nothosaur M606

Redragon Cobra M711

Havit Professional MS1019

Queria saber qual opção dessa três é a mais duradoura e eficiente.

Postado

Recomendo a Red dragon M606...

Eu tenho uma Red Dragon M601 3200dpi e ela é muito boa... recomendo muito a red dragon... até para mouse , mousepad e teclado...

e também Fortrek , já tive perifericos da fortrek e fiquei satisfeito...

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Matheus Bustamante disse:

Recomendo a Red dragon M606...

Eu tenho uma Red Dragon M601 3200dpi e ela é muito boa... recomendo muito a red dragon... até para mouse , mousepad e teclado...

e também Fortrek , já tive perifericos da fortrek e fiquei satisfeito...

Você joga muito moba? Tava pensando em pegar ele mesmo entre os 3, porém fiquei com um pé atrás pelo fato de os outros 2 também serem bons

• Solução
Postado

@Alexandre Leite Eu realmente te recomendo a Red dragon para qualquer periferico, mas tu tem q se decidir... não mano, n jogo MOBA... cara tem muitas opções boas Fortrek, Red Dragon, Razer todas essas opões eu recomendo, e também nao te esquece que quanto mais caro melhor o periferico kkk agora tu que se decidir qual comprar, pra saber só comprando e testando... Boa noite amigo...

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!