Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu volante está com problema quando eu ligo ele ele simplesmente gira para um lado e não gira para o outro quando faz o reconhecimento e simplesmente fica piscando para sempre eu não sei o que fazer já tentei de tudo mas e reparei numa coisa é isso aconteceu do nada eu faz 4 dias que eu comprei o volante e simplesmente o volante estava novo Quando cheguei no meu quarto senti um leve cheiro de queimado eu abri ele para olhar o que que era e tem-se um certo cheiro de queimado mas eu não sei o que fazer alguém pode me indicar algum lugar que conserte volantes que ou simplesmente tentar uma solução porque o que acontece também ele fica mais pesado para um lado e ele fica leve para o outro 

Para quem quiser saber mais detalhes você pode me ajudar ou não tem um vídeo no YouTube que você deixando o link aqui

Postado

@Guilherme Reis Assis Gomes Boas jovem, você comprou de algum conhecido? Porque é estranho a pessoa dizer que não usava e era novo, já que este produto tem mais de 10 anos. Encontrar assistências / peças é difícil. Se não tem como negociar uma devolução e é do tipo de pessoa que gosta de "fuçar" por conta, dá uma olhada no link abaixo que pode te ajudar:

Reparo Logitech DFGT

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!