Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um computador novo


Posts recomendados

Bom dia pessoal, to montando um setup e gostaria que alguem me desse um help pra ver se as config estão boas. Pra rodar gta V e jogos do tipo.. Agradeço desde já

 

Processador AMD Ryzen 5 3500 3.6GHz (4.1GHz Turbo) 6/6 C/Cooler AM4 S/ Video

 

 

placa-mãe MSI B450 Tomahawk Max II, Chipset B450, AMD AM4, ATX, DDR4

 

 

Water Cooler DeepCool Gammaxx L120T LED Red 120mm Intel-AMD

 

2x Memória DDR4 HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, Black

 

Placa de Vídeo Afox Radeon, RX 550 4GB, GDDR5, 128Bit, AFRX550-4096D5H4-V4

 

SSD Kingston 240GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 350MBs

 

Fonte Cougar VTC 600 80 Plus 600W PFC Ativo

 

 

Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Com 4 Fans Red

 

.. Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Trocaria o 3500 pelo 10400F, este watercooler é perfumaria pois é inferior a muitos aircoolers, SSD trocaria por um BX500, fonte para uma Nidus 500W, gabinete pegaria um com frontal em mesh (ex: Gadit X) e esta placa de vídeo aí tá osso hein?!

Qual o modelo do seu monitor?

 

É muito PC pra pouca placa de vídeo, ele tá completamente torto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@03oliveira03 eu trocaria esse 3500 ai por um 1600AF. Não sei quais os valores que você tem para investir, e nem o valor dessas peças onde você pretende comprar, mas o 1600AF acredito ser mais barato que o 3500, além de ser um 6/12 contra um 6/6.

Além disso, essa GPU ai é bem fraca. Pega um Rx570 no mínimo, ou uma gtx 1650.

A fonte também esta acima do necessário, sendo que uma de 500w já da conta e sobra.

Pega um SSD de 480-512gb, pois 240gb é pouco já que pelo jeito não terá HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx blzzz, valeuu a placa de video pegaria como o amigo acima indicou @Davi Furlan que é rx570 ou mais acima.

 Monitor meu é AOC, mas não pretendo trocar no momento. Vou dar uma atenção nessas coisas que falou tb. Vocês me indicam algum site bom pra compra? Estou dando uma olhada no terabyte e pichau, essa config que mencionei ali somaram R$5700 no terabyte LOL

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@03oliveira03 Placa de vídeo tá pela hora da morte, vai ser uma cacetada mesmo. Além destes sites que citou, Kabum.

Se o monitor for HD somente (1366x768) pesará menos na placa de vídeo. Outra possibilidade é nem comprar placa de vídeo neste caso e sim um 10400 não F por exemplo, e ir se virando com o video onboard.

 

Não tem placa de vídeo aí não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!