Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Meu orçamento é muito limitado, mesmo assim gostaria de ter uma máquina para rodar alguns jogos (LoL, PES, GTA V, etc.) sem me preocupar com gráficos, apenas jogabilidade (não aguento mais o lag e queda de fps). Fiz muita pesquisa, queria um PC AMD com o Ryzen 3200G um tempo atrás, mas como o preço mais que dobrou, não vale mais à pena. Segue o que estou pensando em montar, gostaria de saber se está bom, se posso economizar mais, trocar algum componente ou se vou apenas me frustrar. Essa compra está saindo por R$ 1.900,00 (placa-mãe, processador, RAM e Gabinete). Se for sair mais caro vou preferir um PS4.

Placa-mãe Asus H110;

Memória RAM 2x4GB 2133 DDR4;

Processador Intel Core i3 7100;

Fonte - Possuo uma Cougar 500W que comprei esses tempos, vou manter, super gostei dela;

HD 500GB - Me atende, futuramente compro um SSD para instalar o W10 + jogos;

Placa NVidia Geforce GTX 760 - Presente de um amigo, não vou comprar outra agora;

Gabinete ATX com no mínimo 6 fans (3 frontal, 1 atrás e 3 em cima).

Agradeço a ajuda desde já!

Postado

Uma boa composição. Infelizmente, esse processador sendo 2n/4t fica meio complicado em certos jogos mais exigentes. Se puder, pegue um processador de 4n/4t ou 4n/8t. A mudança para 16gbs de ram tambem ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...