Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando de um kit para multitarefas como estudar, trabalhar, não pretendo jogar, quero gastar em torno de 1400 com processador, placa-mãe e memória, 

a memória já decidi e vou pegar uma crucial 8gb de 3000mhz na kabum e aproveitando a compra já compraria uma placa-mãe, qual dessas vocês recomendam ? 72853879-C2FB-4866-A98A-7ECF4706B04B.thumb.jpeg.daf2e12ca43ee377aa8519a4ca9ab0a6.jpeg

Postado
11 minutos atrás, Johnathan Nascimento disse:

@Matheus Dutra @Vinicius Gracco essa DS3H já está vindo com a bios atualizada pros ryzen 3000 né ? Porque meu foco é o Ryzen 3 3200G, vou comprar mais um pente de 8GB Porque o preço está bom. 

Ryzen 3 3200G apesar de ter a nomenclatura 3000 não é de 3ª geração, é de segunda, assim como os Ryzen 2000.

• Obrigado 1
Postado
8 minutos atrás, Johnathan Nascimento disse:

@NIGHT FALL não sabia, obrigado, vou pegar essa DS3H que eles recomendaram.

DS3H só vale a pena se tiver até 599, acima disso vá na S2H ou mesmo na AB350 que são mais baratas e entregam o mesmo.

• Curtir 1
Postado
Postado

@NIGHT FALL eu acho que compraria o 2200g naquela loja lá porque eu pesquisei e ela é confiável emite nota é tudo, está 40 reais mais caro só, a soma total aqui deu 1,750 por aí comprando tudo parcelado, o 2200g + AB350M + 8gb 3000mhz, à vista já ia ficar uns 1500, será que esse kit dura uns 3 anos+ vejo muita gente falar que Intel é melhor pra longevidade.

Postado
2 horas atrás, Johnathan Nascimento disse:

@NIGHT FALL eu acho que compraria o 2200g naquela loja lá porque eu pesquisei e ela é confiável emite nota é tudo, está 40 reais mais caro só, a soma total aqui deu 1,750 por aí comprando tudo parcelado, o 2200g + AB350M + 8gb 3000mhz, à vista já ia ficar uns 1500, será que esse kit dura uns 3 anos+ vejo muita gente falar que Intel é melhor pra longevidade.

Quem fala que intel é melhor pra longevidade está bem por favor do cenário de hardware atual.

Aqui a principal diferença está no potêncial do vídeo integrado onde a AMD simplesmente atropela a intel, com um Ryzen 3 2200G você consegue inclusive jogar muitos jogos, diferentemente do famoso Intel Grafics.

Sobre quanto tempo vai durar depende do que você pretende fazer no setup, se for só pra uso doméstico, navegação, netflix e redes sociais por exemplo dura muito mais de 3 anos, agora se for pra uso profissional ou pra jogos já existe uma certa limitação.

Postado

@NIGHT FALL eu já comprei o kit na kabum ontem a AB350M SD3H + 8gb 3000mhz, mas a placa-mãe eu comprei open box, mas pelo que vi acredito que não vou ter nenhum problema com ela, se tiver eu devolvo porque tem 3 meses de garantia, o processador provavelmente vou pegar o 3 2200G que está 756 em um site confiável, não tem muita diferente para o 3200G também. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!