Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera me ajudem, eu tenho uma placa-mãe que aceita apenas o cpu fan e UM chassi fan, porém meu gabinete tem 3 FAN, o que devo fazer? quem poder dar uma dica se tem problema deixar só um ou colocar os 3 pra funcionar, agradeço quem me ajudar!!!

QUEM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESSE TIPO DE PROBLEMA, ME AVISA PFVR

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia, galera. Tô com um "problema" parecido com o do Yuri.

Comprei uma maquina e estou pesquisando fans RGB pro gabinete. Seguem configurações.

placa-mãe Asus Prime H410M-E

Processador Core i5 10 geração 10400 (com gráfico integrado). 

Fonte Gamemax 650w GP650 (com 80 plus bronze) 

Gabinete Redragon Wheeljack sem cooler/fan Gc-606Bk.

16 gb ram (8x2) (com RGB) 

Como a frente e laterais do gabinete sao de vidro, gostaria de colocar uns fans com RGB. O gabinete suporta 3 fans frontais e 1 traseiro (vi foto com 2 fans em cima, mas nao achei essa informação nas especificações).

Vi que o Rodrigo. dcvieira sugeriu o cabo multi fan. Achei irado, mas isso resolveria apenas parte do meu problema. Teria alguma forma de eu ligar o restante dos Fans? Ainda nao comprei nenhum fan. Pretendo comprar todos com RGB.

O que me sugerem pra eu poder ligar os 4 (ou 6) fans nessa placa que so suporta 1?

Nao sei se minha fonte tem suporte pra ligar direto nos fans. 

Agradeço d++++ 

Atc. 

Carlos vasconcelos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!