Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, Antouym disse:

Podem me dar uma configuração de pc para jogos e edição de videos? O preço máximo pode ser 4500.

O que você precisa, realmente?? Só o PC ou tudo??

4500, pra situação atual, pode ser um orçamento pequeno, dependendo da necessidade..

Postado
1 minuto atrás, Antouym disse:

pretendo comprar no final do ano

Quando for comprar, volte e peça ajuda.. Nem Deus sabe, como vai estar essa bagaça, no fim do ano..

Planejamento com muita antecedência assim e na situação atual, não dá muito certo..

• Haha 1
Postado

@Antouym

agora, RS Faria disse:

Quando for comprar, volte e peça ajuda.. Nem Deus sabe, como vai estar essa bagaça, no fim do ano..

Planejamento com muita antecedência assim e na situação atual, não dá muito certo..

Subir cada dia mais...pela escacez de produtos e dolar em alta. Eu comprei semana passada o Ryzen 5 1600af promoção na Kabum 724,00 não sei se ainda está nesse valor mais seria um bom começo para o processador. Montar no final do ano pode ser que suba ou nem tenha mais. Comprar aos poucos é mais viável talvez.

Postado
2 minutos atrás, VeteranoGamer disse:

Subir cada dia mais...pela escacez de produtos e dolar em alta. Eu comprei semana passada o Ryzen 5 1600af promoção na Kabum 724,00 não sei se ainda está nesse valor mais seria um bom começo para o processador. Montar no final do ano pode ser que suba ou nem tenha mais. Comprar aos poucos é mais viável talvez.

Pensando em "não ter mais", armazenamento talvez valha a pena, já que tão triturando SSD e HD por aí, com a tal de Chia e os preços já tão decolando..

@Antouym

Você tem grana agora pra algo??

Postado

Boa noite, amigo.

Se fosse em 2019 ou em 2018, eu poderia te indicar uma configuração muito top pra você, mas como a pandemia, ligada com a escassez de hardware, alta demanda, mineração em placas de vídeo e agora uma nova bomba no mundo do hardware: a mineração em HDs e SSDs, utilizando a criptomoeda chinesa (tinha que ser pra variar) CHIA, o preço do hardware aumentou, mesmo com a queda se comprada com 2020. Na parte de armazenamento, recomendo comprar seu HD e/ou SSD agora, pois a tendência é aumentar o preço.

E uma péssima notícia pra comunidade do hardware: recentemente houve uma notícia de um SSD inutilizado em apenas 40 DIAS!! Sugiro assistir esse vídeo do canal MW Informática no YouTube, em que ele explica com mais detalhes: 

Espero ter ajudado, e até mais! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!