Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte glr,desde ontem meu pc trava e reinicia do nada,Ele liga dboa mas depois de um tempo trava com um barulho ou reinicia

Configs do pc:

I7 8700k

Gtx 1050

Hd de 1t

2x 8gb RAM da corsair

fonte de 500w

Suspeito que seja minha fonte genérica de 500w mas realmente não sei

Postado

Pc congelando geralmente é super aquecimento do processador. Baixa um programa pra monitorar as temperaturas. Caso a temperatura esteja normal considere ser um problema de software, pra testar você pode instalar outro windows em uma partição do seu pc e fazer um backup dos arquivos antigos da outra pra depois recuperar. Caso tudo falhe meu amigo, o diagnóstico mais provável, é que uma das memórias ram estejam ruins ou a sua placa-mãe tá com algum treco.

Software pra medir temperatura que eu uso.

https://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html

Postado

@Pedro hhenrique

Veja a temperatura como o amigo de cima disse.

Caso a temperatura esteja normal, tente atualizar os drivers, do windows, e da placa de vídeo.

Caso o problema não esteja na fonte, de qualquer forma voce tem que trocar ela o quanto antes, ela está diminuindo a vida útil do seu pc 

Postado

Dê mais detalhes, tu já monitorou a temperatura? se sim informe ai, se não, use o Speecy https://cutt.ly/DbCnOxb caso a temperatura esteja ok parte para estas etapas, Tu pode começar fazendo um Scannow, Abra o CMD em modo ADM escreva deste jeito, sfc scannow, aproveita e faz também o chkdsk, depois reinicia e olha, na sequencia use o Ccleaner, e após uma desfragmentação do disco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...