Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte to montando um pc gamer e já tenho uma placa de vídeo asus gtx 1050ti 4g e um processador i7 da 7° geração e só o que falta é a fonte e a placa-mãe. a fonte eu estou pensando em comprar uma Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze mas a placa-mãe ainda to sem ideia me recomendaram uma Asus rog strix B250g Gaming porém não achei em nenhum site que eu confie. Se alguém puder puder me recomendar uma placa-mãe e uma fonte agradeço. 

Postado
18 minutos atrás, O_BE disse:

Seguinte to montando um pc gamer e já tenho uma placa de vídeo asus gtx 1050ti 4g e um processador i7 da 7° geração e só o que falta é a fonte e a placa-mãe. a fonte eu estou pensando em comprar uma Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze mas a placa-mãe ainda to sem ideia me recomendaram uma Asus rog strix B250g Gaming porém não achei em nenhum site que eu confie. Se alguém puder puder me recomendar uma placa-mãe e uma fonte agradeço. 

Infelizmente 7a geração já é morta e você só vai encontrar placa-mãe usada ou então em alguma lojinha de esquina que ainda tem coisa velha. Tente vender esse seu i7 e compre algo mais novo, é melhor do que ir buscar placa-mãe para ele.

Postado

@Imakuni btf mano negocio que não tava querendo me desfazer ele agora vou ver se emcontro alguma placa usada no mercado livre aqui, mas valeu ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!