Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde!

Fiz um upgrade no meu computador e fiz a formatação do SSD com Windows 10 zerado.

Porém agora que está zerado, o mesmo apresenta uns "gargalos" ao movimentar o mouse está meio que lento e dando umas travadinhas porém não impede de mexer mas da pra ver que tem algo errado.

Já baixei todos os drivers atualizados no site da As Rock assim como os da placa de vídeo, troquei o windows 10 para outras versões e mesmo assim nada com nada acontece a mesma coisa.

Outra coisa é que os HDs extras que tenho, ao colocar nele não reconhece por nada (quando coloco em outros PCs funciona normalmente.) 

Minhas BIOS já está atualizada para a versão 4.0 lançada esses dias (atualizei achando que poderia resolver mas não mudou nada).

Minhas conf:

Placa-mãe: As Rock B450 Steel Legend

Processador: Ryzen 7 3700x

Memória: DDR4 8GB 3000mhz Geil Evo Potenza (2x)

Placa de Vìdeo: RX550 4GB

Postado

@JuniorSilv4 tô com esse mesmo problema mano, tinha um HD na máquina que estava corrompido e tava elevando a temperatura da máquina, ocasionando travamento aí acabei tirando ele e melhorou um pouco mas ainda continuo com este problema, não sei se por conta do computador ter sido formatado com esse HD na máquina ficou algum resquício e tá ocorrendo esse travamento, caso consiga resolver posta aqui mano. 

Postado

Olá pessoal, somente troquei a pilha do mouse que tava dando uns errinhos kkkkk

Porém ainda estava com erros, mas aí fiz as últimas atualizações do windows e baixei o mais recente software da AMD para a placa de vídeo e agr tá full.

Com relação aos HDs, voltaram a funcionar sozinhos kkk

obrigado aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...