Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K555LB-BRA-DM451T vale um upgrade em 2021????


Ramon98R

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho esse notebook guerreiro desde 2016, porém como os preços de tudo está nas alturas penso em fazer um upgrade simples nele, colocando um ssd 500gb e um pente de memoria ram de 8gb, no caso tenho um orçamento de  até R$1000,00.

 

Quero opiniões para saber se vale a pena eu fazer isso, tento em vista que pretendo ainda ficar mais 1 ano e meio à 2 anos com o notebook.

A carcaça dele esta com os defeitos crônicos dele, mas não tenho necessidade de carrega-lo, pois só fica apenas no meu quarto. 

 

Especificações:

Tela FULL HD (1920 x 1080p) de 15.6 polegadas

Placa de Vídeo GeForce 940M  (Memória 2GB dedicada) 

Core i5 5200U - 5 geração

8 GB de RAM

HD de 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho o mesmo notebook, em relação a carcaça, realmente tive que realizar reparos nas duas dobradiças (elas estouraram).

Fiz o upgrade ainda em 2018, instalando um SSD para o sistema - o que melhorou a performance consideravelmente - só não instalei mais memória RAM.

Estou no mesmo dilema, porém com a alta nos valores de tudo fica bem difícil de trocar de máquina no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...