Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!☺️
Eu estava montando meu PC que vou usar pra estudar programação, modelagem e também pra jogar, e estava querendo comprar dois pentes de 8GB 3200MHz da marca Kllisre (https://m.pt.aliexpress.com/item/40....store_home.allProducts_5839328.4000004589198) mas estou com medo de não funcionar na configuração que estou montando, sabe? Eu não entendo muito sobre isso, e estou vendo memórias no Aliexpress por ser mais em conta :/

A config que vou montar é:

B450 Gaming/BR
Ryzen 5 2400G

(pretendo colocar uma RX580 8GB depois)

Se puderem me informar se a memória funciona nessa config eu agradeço muuuito
E se não funciona, por favor me indique uma memória boa que não seja mt mais cara que essa da Kllisre plss

Tmj 🤙🤙

Postado
26 minutos atrás, Alex Camus disse:

@Pedro Noeru esse processador so aguenta ate 2933MHz, a placa-mãe da para ir até 3600mhz

Entendi, então eu deveria pegar um de 3000MHz né?

Mas minha dúvida mesmo é sobre a compatibilidade, se vai dar vídeo essa memória com esse processador porque vi que tem algumas configs q não são compatíveis com ela, mas não consegui saber exatamente quais

Postado

@Pedro Noeru como assim? se a placa-mãe e o processador for compativel com a frequencia ela vai funcionar, eu não sei se a marca é boa, mas a RAM não passando de 3000mhz que fala que é o max que o processador aguenta você não deve ter problema.

Você pode esperar e ver se alguem fala mais alguma coisa aqui no topico.

Postado
22 minutos atrás, Alex Camus disse:

@Pedro Noeru como assim? se a placa-mãe e o processador for compativel com a frequencia ela vai funcionar, eu não sei se a marca é boa, mas a RAM não passando de 3000mhz que fala que é o max que o processador aguenta você não deve ter problema.

Você pode esperar e ver se alguem fala mais alguma coisa aqui no topico.

É porque vi pessoas dizendo que não funcionava em algumas placas e processadores, principalmente em apu's

Obrigado pelo tempo e pela ajuda amigo ☺️🙏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!