Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A alguns meses minha placa de vídeo RX 550 phantom gaming 2gb vem apresentando congelamentos ,antes era raro agora ela congela ate 2-5 minutos que to usando ela, ja testei drives mais antigos e não deu em nada eu acho que pode ser a fonte mais eu não encontrei ninguém para eu testar outra fonte pelo fato deu morar em interior e tal, (0BS: toda vida que vou ligar o pc pela primeiro vez a fonte faz muito ruido ou nao faz mais depois de um tempo ligado ela faz o memo ruido que quando ela liga.

Minha Config

CPU - AMD A8-7600 (Cooler ''Cooler Master Hyper T20'')

GPU - ASRock RX 550 phantom gaming 2gb

PM - ASRock FM2A55M-HD+ R2.0

RAM - kingston HyperX Fury 1600MHz 2X4 (8GB)

FONTE - astech 500w ( Não consegui achar informações dela em lugar nenhum,).

Por Favor alguém me daa uma luz ae, já faz meses que não consigo jogar nada! Agradecido.

Postado

Ou é sua fonte, ou é sua placa ou são os dois

Não tem como te ajudar sem testar em outro PC

• mês depois...
Postado
14 horas atrás, Juan Lima disse:

@Fuzion200 Eu troquei a fonte por uma cooler master mwe 450 e o problema continua, já aconteceu do cooler da placa disparar e não da vídeo. o que pode ser?

Sumir vídeo e a placa disparar os fans podem ser relacionados a várias coisas, mas já pode-se descartar fonte, o que resta é problema na alimentação e algum defeito no chip

Postado

@Fuzion200 Na questão da alimentação pode ser a placa-mãe? Porque neste sábado passado quando o PC congelou e depois eu tive que reniciar ,segurei o Power até desligar mais o PC ligava em seguida, desliguei na fonte e liguei e o PC ligou sozinho só depois que tirei o filtro de linha da tomada e esperei um tempo, consegui ligar ele novamente. 

Postado
3 minutos atrás, Juan Lima disse:

@Fuzion200 Na questão da alimentação pode ser a placa-mãe? Porque neste sábado passado quando o PC congelou e depois eu tive que reniciar ,segurei o Power até desligar mais o PC ligava em seguida, desliguei na fonte e liguei e o PC ligou sozinho só depois que tirei o filtro de linha da tomada e esperei um tempo, consegui ligar ele novamente. 

se for alimentação pode ser o pci-express ou a própria GPU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...