Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. 

O SSD antes funcionava normalmente no notebook da minha filha, quando de uma atualização grande do Windows recentemente ele "sumiu", mais tarde descobri que bastava eu atualizar os drivers em atualizações pendentes que resolveria. Digo isso porque coloquei outro SSD e também não aparecia, foi aí que busquei por atualizações e resolveu.

Porém, depois de tudo isso, tentei por o SSD em outro computador e acontece isso:

Ao fazer o procedimento de ativar o SSD Kingston de 120 GB ele demora no processo e no fiam acusa "A solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S".

SEI que no youtube há vários vídeos mostrando possíveis correção do problema, porém, no meu caso o SSD inativo não aparece com número de disco (0, 1, 2 etc), ele aparece no gerenciador de discos mas com uma cruzinha vermelha onde ficaria o número do disco.

Alguma dica ou será que ele "morreu" mesmo.

Tentei em dois computadores diferentes. 

Postado
10 minutos atrás, Jinacio5 disse:

Alguma dica ou será que ele "morreu" mesmo.

TÁ com sintomas de que pifou de vez

baixe o crystal disk info e veja se ele é identificado e se for, o que aparece nos parametros S.M.A.R.T

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...