Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC para trabalho


Posts recomendados

Estou precisando montar um Pc exclusivamente para trabalho, uso bastante os programas da Adobe como, Premier, Photoshop, Illustrator e After Effects.

Pelo preço que as placas de vídeo estão pensei em pegar um processador com vídeo integrado.

Tenho um amigo vendendo 4pente de 4gb de memoria DDR4 2133mhz. Essas dariam conta ou seria melhor pegar 2 pentes de 8 com maior velocidade?

Estou querendo gastar de R$2000,00 a R$2500 se possível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rjdalmora Tente um Ryzen 3 3200G/2200G, com uma placa-mãe B450M-DS3H, fonte Nidus 500 e um Gabinete Mancer Pyro ou similar, além de um SSD básico de 120GB.  Estimo que fique tudo isso por cerca de 2000 reais, sem contar as memórias.

Se tiver alguma margem de investimento, tente um SSD de 240/250GB, como o BX500, Gigabyte, WD Blue ou o HP S700. Mais pra frente, pode ver uma placa de vídeo com um processador melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acho que para um pc de entrada, um i5 com uma placa-mãe ASUS Prime H310M DDR4 com uma placa de vídeo Nvidia Pcyes GeForce 700 e uns 2x8 GB de RAM, SSD e uma fonte ATX de 500W da para você rodar seus aplicativos de trabalho suave sem lag nenhum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ryzen 3200G eu não encontrei em lugar nenhum o 2200g ja dá conta tranquilo dos programas? O 2200 que encontrei na Pichau é RYZEN 3 2200G PRO QUAD-CORE, esse PRO no nome não faz diferença né?

Fiz a cotação nesses valores para comprar hoje mesmo

Processador achei na Pichau a 719,92

Gabinete na Pichau também 229,90

SSD 240GB BX500 Amazon 285,00

Fonte Amazon 339,90

placa-mãe kabum 559,00

 

Total de 2133,72 + fretes

 

Preço está bom ou estou pagando muito por alguma peça?

@snowlzz Mas ai com o valor da placa de video ia passar o orçamento né, optei por um com video integrado justamente por isso, o 2200g está o mesmo preço da placa q você citou. Será q vale a pena pegar uma Vga mais modesta e um processador sem video integrado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!