Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus caros!

Bom, estou correndo atrás de uma placa de captura que preste pra usar na minha igreja.

Usamos uma dessas de cento e pouco que parecem num pendrive, compradas no ML. Direto o OBS não reconhece, tem q fazer uma maracutaia danada pra ele pegar sinal de novo.

É a placa pois o USB ta normal e o cabo HDMI tá muito bom também.

Achei uma Avermedia GC311 na loja-que-explode (não sei se pode colocar links) por salgados R$791. É a única opção barata e em loja que emite NF que eu vi.

O problema é que nos requisitos pede um i5-3330 ou superior, e GTX650/R7 250X.

 

A gente ta usando um i5 750 beeem antigo, numa placa Radeon HD 5570. A transmissão roda no limite em 1080p24.

A placa de captura seria só pra puxar o sinal dos slides, no máximo um vídeo.

Pode ser meio overkill uma placa dessa, mas a gente quer algo mais a longo prazo, pra não ter dor de cabeça.

 

Será q tem problema usar essa placa nessa configuração ou vai dar ruim?

 

Tenho pouca experiência com placas de captura :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!